O mundo do mal é tão real quanto o nosso

Neste dia 31 de outubro, aconteceu a “Sexta-feira do Desmanche Total da Bruxaria”. Veja como foi

Imagem de capa - O mundo do mal é tão real quanto o nosso

Neste dia 31 de outubro, aconteceu a “Sexta-feira do Desmanche Total da Bruxaria” em toda a Universal. No Templo de Salomão milhares de pessoas se reuniram em busca da libertação total. Além disso, atendimentos aconteceram antes e depois de cada reunião.

Veja como foi a luta contra o mal no encontro das 10h, no Templo de Salomão:

Na manhã desta sexta-feira, 31, o Templo de Salomão recebeu centenas de pessoas para a reunião das 10h, conduzida pelo Bispo Jadson Santos. Logo na oração inicial, o Bispo invocou a presença de Deus pedindo pela libertação do povo. Durante a mensagem, ele destacou as passagens bíblicas de Efésios 4:27 e Isaías 5:20, alertando que tanto Deus quanto o diabo precisam de permissão para agir na vida de alguém.

  • “É por isso que muitas pessoas estão sofrendo, porque permitem que o mal entre em suas vidas. Muitos procuram nas trevas a luz”, afirmou o Bispo.

sexta-feira desmanche

Em um momento de fé e entrega, o Bispo Jadson convidou à frente do Altar todos que desejavam se libertar das forças negativas que atuavam em suas vidas. A oração forte foi conduzida por ele e acompanhada pelos Bispos Adilson Silva e Renato Cardoso. Durante a reunião, o Bispo Renato ressaltou a importância de a pessoa agir com autoridade espiritual diante das lutas diárias.

  • “A luta que você trava contra o mal, somente você pode vencê-la. Você tem que tomar uma posição e unir a sua fé com a nossa. Se tiver fé em Deus, lance o mal, a montanha, ao mar — os problemas que você enfrenta precisam obedecer à sua palavra de fé”, orientou.

Foi realizada a oração com imposição de mãos, momento em que os participantes buscaram forças para vencer o mal e fortalecer a fé. Por fim, houve também a oração pela família, em que todos intercederam pelos seus lares, pedindo a proteção divina e a restauração da paz em seus relacionamentos.

O encontro das 15h, no Templo de Salomão:

E na tarde desta sexta, o Templo de Salomão recebeu centenas de pessoas para a reunião das 15h, conduzida pelo Pastor Alex Dias. Durante a reunião, ele pontou que tanto o mal quanto o bem trabalham em parceria com o homem. Pois, quem dá lugar ao diabo é a própria pessoa que foi procurar em algum lugar, ou proferiu uma palavra e, assim, abriu uma porta. 

“Para o mal agir é necessário que a pessoa permita que este aja em sua vida”, destacando, logo em seguida, a passagem em Efésios 4:27 (“Não deis lugar ao diabo”).

Então, ele explicou que todos nós temos o poder de abençoar, mas também de amaldiçoar. Somos nós que fechamos a porta para o diabo quando vigiamos palavras e ações e não permitimos que ele entre em nossas vidas. Assim como, somos nós que para deixar Deus entrar temos que ouvir a sua Palavra e abrir a porta para Ele.

“Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.” Apocalipse 3:20

Em seguida, chamou todos os presentes para a frente do Altar para que juntos, em um grande clamor, determinassem o desmanche espiritual.

A reunião das 20h fechou o propósito:

O último encontro do “Desmanche Total da Bruxaria” aconteceu às 20h e foi realizado pelo Bispo Adilson Silva. Antes da oração, ele apresentou o testemunho de Paula, mostrando a eficácia do tratamento espiritual.

Pacto com o mal e a libertação:

Paula contou que sua família servia aos espíritos malignos e, aos 18 anos, fez um pacto com eles, entregando sua alma. Na mesma época, tornou-se garota de programa e passou a realizar rituais e sacrifícios para agradar as entidades, bebendo urina e sangue, comendo insetos e fazendo trabalhos em cemitérios. Apesar de buscar riqueza, recebeu apenas perturbação, insônia e vícios.

“Ao procurar a Igreja, aprendi que da mesma maneira em que buscava o dinheiro, deveria buscar o Espírito Santo. Segui essa orientação à risca e tudo o que vinha do Altar. Participei das reuniões, obedeci e fui liberta completamente. Hoje sou feliz, transformada, livre dos vícios, da prostituição, sirvo a Deus como obreira, ajudando outras pessoas a encontrarem a mesma libertação”, falou.

Oração da fé e luta contra o mal:

Em seguida, o Bispo Adilson Silva realizou a oração de combate contra todo o mal e, logo depois, o Bispo Renato Cardoso ensinou que para que o Altíssimo aja de forma irrestrita na vida de uma pessoa ela precisa entregar o primeiro lugar de seu coração a Ele.

  • “Quando alguém “dá lugar” ao mal, abre uma porta para que o inimigo entre — e o mesmo princípio vale para Deus. Porém, o Senhor só entra quando é convidado, porque Ele respeita a liberdade humana. Todos nós temos um pódio no coração, mas para o Criador chegar a esse lugar de honra, primeiro a pessoa precisa reconhecer que Ele não está lá, depois, tirar o que está ocupando o Seu lugar e entregar esse espaço a Ele. Quando isso acontece, tudo muda de verdade. Ele assume o controle, a direção e se torna responsável pela vida dela”, finalizou.

O que mais você precisa saber:

A data coincidiu com o “Dia das Bruxas” ou “Halloween”. O comércio busca lucrar, a mídia quer entreter com o tema. Mas há algo extremamente perigoso por trás desta fachada. Embora esta celebração pareça “inofensiva”, é um momento dedicado para o mal – e ele não brinca. O Senhor Jesus disse que o objetivo dos espíritos malignos é: roubar, matar e destruir (João 10:10).

Ainda que você não acredite no plano espiritual, saiba que isto não impede a ação dos demônios. O mundo deles é tão real quanto o nosso. E foi para isso que o Senhor Jesus veio à Terra: para que vencêssemos a morte eterna.

Desse modo, ansiedade, depressão, insônia e vazio interior, por exemplo, não são normais. O mundo tem procurado normalizar isto, mas Deus nos criou para vivermos em paz e termos plenitude de vida.

Mesmo que a pessoa não acredite em rituais, ela pode se tornar vítima:

Você não tem paz à noite? Aqui pode estar o motivo:

Ela foi vítima de um ritual:

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Divulgação e Guilherme Branco