O Altar é o lugar onde Deus está esperando as pessoas irem até Ele

Acompanhe como foi a programação da Caminhada da Fé do dia 5 de dezembro

Imagem de capa - O Altar é o lugar onde Deus está esperando as pessoas irem até Ele

No dia 5 de dezembro ocorreu a continuação da “Caminhada da Fé“. O Bispo Renato Cardoso, acompanhado dos Bispos Adilson Silva e Jadson Santos, iniciou a transmissão falando sobre os testemunhos como provas vivas de que Deus é o mesmo ontem, hoje e para sempre.

  • “Nós temos visto as provas vivas dos testemunhos. Os testemunhos que provam que Deus é o mesmo hoje, Ele não mudou a forma de agir. E esses testemunhos são incontestáveis”, pontuou o Bispo Renato.
  • “O modo dEle operar não mudou. Da mesma forma que o povo de Israel precisou de libertação, hoje muitas pessoas estão nas mãos do mal e precisam de libertação. Assim como o povo precisou da presença de Deus para guiá-lo pelo deserto, nós precisamos dessa presença hoje para nos guiar, também, para a Salvação, as conquistas, nas grandes e nas pequenas decisões”, acrescentou o Bispo Adilson.

Deus nos espera no Altar:

  • “Nós é que vamos até Deus. Ele convida, convoca a todos para virem até Ele. O Altar é o lugar onde Deus está esperando as pessoas virem se encontrar com Ele. Deus trabalha através da fé. Ele quem diz ‘tornai-vos para mim, e Eu me tornarei para vós outros’. Então, o primeiro passo sempre é da pessoa”, destacou o Bispo Renato.
  • “Nós vimos isso em vários testemunhos. Todos só fizeram a diferença por causa do Espírito de Deus. Só existem dois tipos de pessoas no mundo, quem tem e quem não tem o Espírito de Deus. Então, se você não tem, se revolte, busque isso, vá até Deus. Nós cremos que Ele está no Altar esperando as pessoas que creem. A pessoa pode estar em qualquer situação, se ela for até Deus, a vida dela muda!”, ressaltou o Bispo Jadson.

O poder do Altar manifestado na vida de Edvaldo:

Em seguida, os Bispos apresentaram o testemunho de Edvaldo mostrando o poder do Altar manifestado na história de vida dele.

Edvaldo saiu do sertão de Alagoas em busca de melhores condições de vida. Em São Paulo, tornou-se morador de rua, sem família e comendo “do lixo”. Chegou a se envolver com drogas. Um dia, uma pessoa o levou até uma reunião da Universal e nesta primeira vez na Igreja, ele ouviu esta Palavra:

“Levanta o pobre do pó, e do monturo levanta o necessitado, Para o fazer assentar com os príncipes, mesmo com os príncipes do seu povo.” Salmos 113: 7-8

Assista à programação completa:

Como participar:

Acompanhe esta programação em tempo real, de segunda a sexta-feira, às 22h30, por meio da TV Templo (pela internet e pelo canal 16.1 na região da capital paulista), pela Rede CNT, pela plataforma Univer Vídeo, pela Rede Aleluia de rádio ou pelas redes sociais (Youtube e Facebook).

Confira os conteúdos anteriores:

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução