Mais ações foram realizadas por voluntários da Universal em Portugal

3 mil produtos chegaram aos que estão com sua liberdade interrompida. Saiba como foi

Imagem de capa - Mais ações foram realizadas por voluntários da Universal em Portugal

O grupo Universal nos Presídios (UNP)/Unisocial de Portugal tem realizado importantes ações por todo o país, a fim de suprir as necessidades daqueles que estão com sua liberdade interrompida, principalmente, durante esta fase da pandemia do novo coronavírus. Recentemente, voluntários promoveram mais três ações.

Leia também: Mais de 3,2 mil produtos de higiene foram entregues ao sistema prisional de Portugal

Mais de mil itens de higiene foram entregues ao Estabelecimento Prisional (EP) de Pinheiro Cruz (foto acima), em Grândola, vila portuguesa no Distrito de Setúbal, região do Alentejo.

Na oportunidade, foram entregues à diretoria da unidade kits compostos por shampoo, gel de banho, desodorante, escovas e creme dental. Além deles, também foram fornecidos lâminas de barbear e papel higiênico aos reclusos, com o objetivo de promover a limpeza pessoal de cada um deles. A ação contou com a presença do Pastor Hilimei Ribeiro e Pastor Ítalo Rocha, responsáveis pelo trabalho no local.

Veja no vídeo abaixo como foi a entrega:

Mais entregas

Além dessa ação, o grupo também se dirigiu ao Estabelecimento Prisional (EP) de Faro, em Algarve, extremo sul de Portugal, conhecida pelas praias do Mediterrâneo. Na oportunidade, foram entregues mais de mil produtos de higiene.

Toda a ação de entrega foi coordenada pelo Pastor Alan Vitório, responsável evangelístico da Universal no local. Segundo ele, os voluntários da Universal foram recebidos com muita satisfação, tanto pelos funcionários, como pelos guardas prisionais. Todos ficaram agradecidos com a visita do grupo Universal nos Presídios (UNP)/Unisocial.

Assista ao vídeo abaixo e confira como foi:

Voluntários da Universal também estiveram presentes no Estabelecimento Prisional (EP) de Guimarães, cidade portuguesa no Distrito de Braga, região do Norte.

Mais de mil produtos de higiene foram entregues. Na oportunidade, os voluntários ressaltaram que o momento foi pautado na Palavra no Senhor Jesus, sobre amor ao próximo e que nos momentos difíceis a união faz a diferença e se torna ainda mais importante estender a mão a quem precisa. Confira:

Quer saber mais sobre as ações sociais que a Universal tem realizado no País e em todo o mundo, clique aqui. Você também pode ser um voluntário. Encontre aqui o endereço de uma igreja mais próxima e se informe.  

imagem do author
Colaborador

Redação / Fotos: Cedidas