Líder do PCC tem medo que o filho siga seus passos

Reportagem da Record TV revelou conversas de Marcola aconselhando o filho a não seguir o mesmo caminho

Imagem de capa - Líder do PCC tem medo que o filho siga seus passos

Líder da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), Marcos Willians Herbas Camacho, mais conhecido como Marcola, teme que o filho mais novo, de 13 anos, siga os seus passos no mundo do crime.

Entenda o que aconteceu:

O programa Domingo Espetacular, deste domingo (14), exibido pela Record TV, mostrou uma reportagem com conversas gravadas entre Marcola e suas visitas na prisão

Durante a conversa com o filho de 13 anos, ele mostrou preocupação com a rebeldia do garoto e deu conselhos para o mesmo não usar drogas nem brincar com armas de brinquedo.  “Meu maior trauma, da sua mãe e da família inteira é que você siga os meus passos”, disse Marcola.

Ele ainda reclamou que o adolescente não tinha motivos para dar trabalho à mãe, já que teria de tudo, inclusive, segundo ele, uma casa com piscina. “Fumar é coisa de mané, começa assim e pode te levar para o outro mundo”, declarou o criminoso.

O que analisar:

Os filhos são reflexos dos pais e mais do que conselhos, eles seguem exemplos. “É o exemplo que vai ensinar. Não é o sermão, não é a longa explicação, não é isso. É o ensinamento de vida. Esse é o maior impacto que você pode ter sobre seus filhos”, afirmou o Bispo Renato Cardoso

E acrescentou: “Basta você olhar a sua vida com respeito a seus pais. Qual o maior impacto do seu pai ou sua mãe sobre você? Não foi alguma coisa que ele falou, que eles falaram. Foi o que eles mostraram, o que eles viveram. Tanto pelo bem quanto pelo mal”, refletiu.

O que fazer:

Quer saber mais sobre o tema pais e filhos e receber orientação para o seu relacionamento familiar? Aos domingos, às 9h30, no Templo de Salomão, acontece a bênção para as famílias. Participe e leve consigo seus entes queridos.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução