Ela alcançou a maior bênção de sua vida: o Espírito Santo

Daniela descobriu que somente Ele poderia lhe proporcionar a verdadeira felicidade. Saiba mais

Imagem de capa - Ela alcançou a maior bênção de sua vida: o Espírito Santo

Em uma determinada época da vida de Daniela, hoje com 28 anos, ela conta que era membro da Universal. Porém, acabou se afastando dos caminhos de Deus e foi aí que, diz, conheceu de perto o sofrimento.

“Eu estava na igreja, mas pelo fato de não levar Deus a sério, fui me afastando. Já não lia mais a Bíblia, não jejuava, não orava, passei a fazer coisas que desagradavam a Deus. Quando percebi, já estava depressiva, enfrentando a síndrome do pânico, com medo da morte e vivendo atormentada”, relatou.

Cansada de sofrer, e sabendo que somente Deus poderia mudar aquela situação, Daniela resolveu voltar para os braços dEle.

“Lembro-me que logo veio o Jejum de Daniel. Então, passei a agradar a Deus e Ele me concedeu o Espírito Santo”, conta.

Assista ao vídeo abaixo e conheça a história completa de Daniela:

No dia 02 de agosto começou o propósito especial do Jejum de Daniel, em toda a Universal. Serão 21 dias distantes das coisas seculares, com o objetivo de focar o pensamento, a mente, 100% naquilo que Deus tem falado na Sua Palavra.

O que fazer durante o Jejum de Daniel?

Vale lembrar que, durante o propósito especial, você não somente irá se abster de informações seculares, como também se alimentará com conteúdos da fé. Por exemplo: participe dos encontros que acontecem em toda a Universal (veja o endereço aqui). Acompanhe, também, as mensagens do Bispo Edir Macedo na “Palavra Amiga”. Confira os conteúdos do Univer Vídeo; leia algum livro para a sua edificação espiritual e faça orações ao longo do dia.

Continue acompanhando os conteúdos aqui no Universal.org e fique por dentro deste propósito especial.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução