Jejum de Daniel: Como receber o Espírito Santo?

Entenda qual deve ser o primeiro passo neste propósito especial

Imagem de capa - Jejum de Daniel: Como receber o Espírito Santo?

O Espírito Santo é a presença do próprio Deus habitando dentro de nós. E durante o propósito especial do “Jejum de Daniel”, colocaremos Ele em primeiro lugar em nossa vida.

Entretanto, o Espírito Santo não habita em todas as pessoas. Mas apenas naquelas que estão dispostas a abrir mão de suas vontades para viver a vontade do Altíssimo. Deve existir uma renúncia.

A Bíblia deixa isso bem claro: “Adúlteros e adúlteras, não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus. Ou cuidais vós que em vão diz a Escritura: O Espírito que em nós habita tem ciúmes?” Tiago 4.4-5

Então, o que eu devo fazer?

O Espírito Santo, em outras palavras, exige exclusividade sobre a nossa vida. Não podemos andar com Ele e, ao mesmo tempo, desobedecer aos Seus ensinamentos.

“Não dá para ser amigo dos dois. Por que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Quando a Bíblia fala de ‘mundo’, ela não está falando do planeta Terra. Ela está falando das pessoas que habitam no mundo, que, na sua maioria, abandonaram a Deus. E vivem segundo suas próprias ideias, desejos e costumes”, esclarece o Bispo Renato Cardoso sobre o tema.

Então, o primeiro passo para aqueles que desejam receber a presença do Eterno dentro de si é viver de acordo com a vontade dEle.

Jejum de Daniel

Entre os dias 2 e 22 de agosto, ocorrerá em toda a Universal o propósito especial “Jejum de Daniel”.

Se você deseja esse avivamento espiritual, participe dos encontros que acontecerão no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima de sua casa.

Assista o vídeo abaixo e saiba mais sobre este propósito especial:

imagem do author
Colaborador

Daniel Cruz / Foto: Divulgação