Como identificar a voz de Deus?

O Bispo Edir Macedo ensinou durante encontro realizado em Lisboa

Imagem de capa - Como identificar a voz de Deus?

A vida cristã é basicamente pautada pela fé. Em primeiro lugar, dela depende o relacionamento com Deus. É por meio dela que podemos ter certeza de que Ele existe e entrar em Sua presença (leia Hebreus 11:6).

Em seguida, ela é necessária para a conquista de tudo o que se pode imaginar, no mundo material e espiritual. “Esta é a vantagem, o poder, a riqueza dos que creem. A certeza, a segurança de que Ele está com você”, afirmou o Bispo Edir Macedo em sua última reunião dominical, no Templo Maior, em Lisboa.

Ela também é que leva o fiel a ouvir a Sua voz e obedecê-la. Este detalhe também é o que faz a pessoa identificar se um pensamento ou ideia é inspirado pelo Altíssimo ou não.

A voz de Deus

A voz do Pai na vida do ser humano causa um efeito que nenhuma outra consegue. Ela gera uma certeza, convence o seu ouvinte e, dessa forma, a pessoa passa a identificar a origem das vozes que ouve e pensamentos que tem.

“Quando Ele pede algo, convence a pessoa de forma que ela fica sem dúvida alguma. Ele passa convicção, fé e nada de emoção. É uma palavra forte, poderosa para que a pessoa seja revestida do Seu Espírito”, explica o Bispo Macedo.

A voz do Senhor é poderosa; a voz do Senhor é cheia de majestade.

Salmos 29:4

Assista à reunião completa no vídeo abaixo:

Para estreitar o seu relacionamento com Deus e ser revestido desse poder, participe dos encontros realizados todo domingo, às 7h, 9h30 e 18h em toda a Universal. Encontre o endereço da igreja mais próxima aqui.

Caso esteja em São Paulo, vá ao Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, Brás, zona leste.

Participe também do Jejum de Daniel, que vai do dia 2 ao dia 22 de agosto. Clique aqui para mais informações.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Fotos: Reprodução