Integrantes do grupo da Terapia do Amor recebem Moção de Aplauso

A homenagem foi realizada na Câmara Municipal de Praia Grande, litoral sul de São Paulo

Imagem de capa - Integrantes do grupo da Terapia do Amor recebem Moção de Aplauso

O vereador da cidade de Praia Grande (litoral de SP), Paulo Cesar Monteiro (Republicanos), apresentou Moção de Aplauso ao grupo Terapia do Amor (TdA), representado pelos professores Pastor Rafael Martins e sua esposa Janiele Martins, que trabalham pela conscientização sobre a importância do casamento e da plenitude em uma relação conjugal.

O que representa o evento:

A Moção de Aplauso é um instrumento de reconhecimento e estímulo a pessoas ou instituições que contribuem, seja de forma profissional ou voluntária, como forma de reconhecer e homenagear este trabalho, valorizando suas ações e a diferença que elas fazem no desenvolvimento econômico, social e cultural da cidade.

No primeiro dia de novembro, uma ação marcou a vida dos voluntários do grupo da Terapia do Amor (TdA), da Universal de Praia Grande, litoral sul de São Paulo.

Mais de 50 integrantes do grupo participaram de uma homenagem na Câmara Municipal da cidade, que teve como principal objetivo prestigiar o evento da “Caminhada do Amor”, realizada no último dia 29 de outubro, em todo o Brasil. Durante o encontro foi entregue a Moção de Aplauso aos voluntários. A iniciativa foi do vereador Paulo Cesar Monteiro.

O mais recente:

A 7ª edição da “Caminhada do Amor” reuniu mais de 240 mil pessoas. O evento principal aconteceu em São Paulo, onde milhares de pessoas estiveram presentes no parque do Ibirapuera, na zona sul da capital. Já na Praia Grande, o evento foi realizado no Parque Ézio Dall’ Acqua, conhecido como Portinho.

Para o pastor Rafael Martins (foto ao lado) e sua esposa Janiele Martins, que há 14 anos ensinam sobre o amor inteligente nas palestras da Terapia do Amor local, o reconhecimento das autoridades é de suma importância, pois mostra que o trabalho é reconhecido por Deus e pelos homens.

“Essa Moção que foi realizada na Câmara Municipal para os auxiliares da Terapia do Amor foi algo muito importante, pois as autoridades presentes viram a importância e o impacto que a ‘Caminhada do Amor’ tem para a vida das pessoas, casais e solteiros”, disse.

Além disso, as autoridades receberam exemplares do livro Namoro Blindado”, de autoria de Renato e Cristiane Cardoso.

O que os voluntários falaram da homenagem:

No vídeo abaixo saiba como se deu o evento:

 Veja algumas imagens:

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Fotos: cedidas