Godllywood Autoajuda: Não perca o último encontro de 2022

Um momento especial para você falar e ouvir a voz de Deus. Neste sábado, às 18h , diretamente do Templo de Salomão

Neste sábado, às 18 horas, diretamente do Templo de Salomão, Cristiane Cardoso conduzirá o último encontro do Movimento Godllywood Autoajuda de 2022.

Por que é importante:

Cristiane destaca que será um momento separado especialmente para as mulheres falarem com Deus e ouvirem a Sua voz. “ Ele quer tanto ouvir a tua voz e falar com você. Mas Ele não pode falar com quem não quer ouvir”, alerta.

O que é o Movimento Godllywood:

O Godllywood Autoajuda tem o objetivo de resgatar os valores esquecidos pela sociedade moderna e ajudar as mulheres a serem melhores em todos os aspectos: em casa, no trabalho, como esposa, profissional, mãe, filha e, sobretudo, como pessoa.

O que vai acontecer:

Quem pode participar:

Todas as mulheres, independentemente da denominação religiosa. Portanto, se você busca crescimento e desenvolvimento pessoal, emocional e espiritual, separe esse dia e horário na sua agenda para acompanhar os ensinamentos.

Onde:

O encontro acontecerá, presencialmente, às 18h, no Templo de Salomão com transmissão ao vivo para todo Brasil. Vale lembrar que o estacionamento e a entrada são gratuitos.

Confira:

[instagram_post url=”https://www.instagram.com/p/ClBI4I_DXqB/”]

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: Reprodução