Força Jovem inaugura novo polo no Ceará

A abertura do novo espaço reuniu centenas de jovens em atividades diversas. Veja como foi

No domingo, 5 de fevereiro, a Força Jovem Universal (FJU) inaugurou um novo polo para atividades em Fortaleza, no Ceará.

Saiba mais:

O novo espaço inaugurado conta com uma ampla estrutura e salas exclusivas para cada projeto da FJU, a qual contribui para o desenvolvimento de atividades oferecidas aos jovens como workshops, reuniões e aulas práticas.

A inauguração:

  • A manhã de estreia contou com apresentações da Banda FJU do Ceará, além de oferecer a oportunidade para os jovens presentes se inscreverem nos projetos que mais se identificam. No total, foram mais de 300 inscritos em diferentes cursos e modalidades.
  • Além disso, a abertura do espaço recebeu uma aula inaugural de Jiu-jitsu, que pode ser praticada gratuitamente por quem se interessar.

Quem aderiu ao esporte disse:

“Espero que as pessoas que precisam de uma ajuda física ou mental, que não têm ocupação mental e que acabam se dando mal por se ocupar com coisas erradas, cheguem até esse espaço”, conta Maria Eduarda.

O responsável disse:

“A inauguração do novo polo da FJU no Ceará, foi ‘pra’ lá de especial! É algo tão importante para a juventude cearense ter um espaço onde podem vir e, através do esporte, cultura e daquilo que ele mais gosta de fazer, perceber que ele pode transformar os seus sonhos em realidade, e que há nele um valor de suma importância”, conta o Pastor Wellison Alves, responsável pelo trabalho da FJU no estado.

Venha conhecer:

Você, jovem, pode conhecer e participar das atividades disponíveis no novo polo da FJU em Fortaleza, que está localizado na Avenida Tristão Gonçalves, 597 – Centro. 

  • Acompanhe também as atualizações e eventos realizados pela Força Jovem em todo o Brasil através de sua rede social oficial, clicando aqui.

Confira algumas imagens do espaço:

Central FJU

 

 

 

Central Projeto Arcanjos
Central Projeto Mídia
Central Projeto Esportes
Central Projeto Universitários
imagem do author
Colaborador

Yasmin Lindo / Fotos: Cedidas e Reprodução (@fjuceara)