Força Jovem inaugura novo polo no Ceará
A abertura do novo espaço reuniu centenas de jovens em atividades diversas. Veja como foi
No domingo, 5 de fevereiro, a Força Jovem Universal (FJU) inaugurou um novo polo para atividades em Fortaleza, no Ceará.
Saiba mais:
O novo espaço inaugurado conta com uma ampla estrutura e salas exclusivas para cada projeto da FJU, a qual contribui para o desenvolvimento de atividades oferecidas aos jovens como workshops, reuniões e aulas práticas.
A inauguração:
- A manhã de estreia contou com apresentações da Banda FJU do Ceará, além de oferecer a oportunidade para os jovens presentes se inscreverem nos projetos que mais se identificam. No total, foram mais de 300 inscritos em diferentes cursos e modalidades.
- Além disso, a abertura do espaço recebeu uma aula inaugural de Jiu-jitsu, que pode ser praticada gratuitamente por quem se interessar.
Quem aderiu ao esporte disse:
“Espero que as pessoas que precisam de uma ajuda física ou mental, que não têm ocupação mental e que acabam se dando mal por se ocupar com coisas erradas, cheguem até esse espaço”, conta Maria Eduarda.
O responsável disse:
“A inauguração do novo polo da FJU no Ceará, foi ‘pra’ lá de especial! É algo tão importante para a juventude cearense ter um espaço onde podem vir e, através do esporte, cultura e daquilo que ele mais gosta de fazer, perceber que ele pode transformar os seus sonhos em realidade, e que há nele um valor de suma importância”, conta o Pastor Wellison Alves, responsável pelo trabalho da FJU no estado.
Venha conhecer:
Você, jovem, pode conhecer e participar das atividades disponíveis no novo polo da FJU em Fortaleza, que está localizado na Avenida Tristão Gonçalves, 597 – Centro.
- Acompanhe também as atualizações e eventos realizados pela Força Jovem em todo o Brasil através de sua rede social oficial, clicando aqui.
Confira algumas imagens do espaço:




