Rede aleluia
Fogueira Santa: veja o que aconteceu com homem que doou TUDO
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 3 de dezembro de 2018 - 12:15


Fogueira Santa: veja o que aconteceu com homem que doou TUDO

Fogueira Santa é a maior campanha para a manifestação do poder de Deus na vida das pessoas

Fogueira Santa: veja o que aconteceu com homem que doou TUDO

Fogueira Santa é a maior campanha para a manifestação do poder de Deus na vida das pessoas.
Entretanto, há pessoas que possuem dúvidas sobre esse propósito especial de fé. Confira abaixo, alguns esclarecimentos sobre a Fogueira Santa de Israel.

Por que participar da Fogueira Santa?

A história de Chippa Mpengesi, de 41 anos, é um dos casos que respondem a essa pergunta. Por volta dos 25 anos de idade, ele morava em um barraco com a esposa e o filho, na África do Sul. Mesmo conhecendo Deus, a sua vida não refletia a existência dEle. Assista o vídeo abaixo e veja o que Chippa tem a dizer sobre a Fogueira Santa:

É preciso doar tudo na Fogueira Santa?

Como você pôde notar por meio da história de Chippa, a Fogueira Santa envolve sacrifício. Mas, não é qualquer sacrifício. A pessoa deve deixar no Altar aquilo que Deus pede.
Entretanto, muitas pessoas não estão sensíveis para ouvir a voz dEle. É necessário compreender, além disso, que o sacrifício também envolve abandonar o pecado e a má conduta que distancia a pessoa do Criador. Do contrário, o sacrifício será incompleto.
O objetivo da Fogueira Santa é levar as pessoas a agir a fé. Portanto, ela exige a materialização do sacrifício.

Fogueira Santa de Israel existe na Bíblia?

Essa campanha é totalmente inspirada na Palavra de Deus. Por exemplo, quando observamos a história do profeta Elias, vemos que por meio de sua fé o fogo de Deus desceu do céu.
Contudo, como o Bispo Renato Cardoso apontou, no 3º Clamor de Fé, “a oração de Elias foi a última coisa que ele fez antes do fogo descer” (1 Reis 18.38). Primeiro, ele ergueu um Altar para o Senhor.
Apenas posteriormente Elias orou: “… O SENHOR Deus de Abraão, de Isaque e de Israel, manifeste-se hoje que Tu és Deus em Israel, e que eu sou Teu servo, e que conforme à Tua palavra fiz todas estas coisas. Responde-me, SENHOR, responde-me, para que este povo conheça que Tu és o SENHOR Deus, e que Tu fizeste voltar o Seu coração.” 1 Reis 18.36-37
Assim, Deus foi glorificado e todos reconheceram que Ele era o Único Senhor (1 Reis 18.39).
Da mesma maneira, Deus Se manifesta, nos dias de hoje, na vida dos que creem.

Por que “Monte Carmelo”?

O Monte Carmelo foi o local onde ocorreu esse fenômeno em que o fogo de Deus desceu do céu e consumiu o Altar que Elias levantou. Durante essa campanha, que está acontecendo em toda a Universal, estamos vivendo a mesma fé de Elias no Monte Carmelo.
“O Monte Carmelo é o lugar onde aconteceu um dos maiores desafios de fé, entre os retratados na Bíblia. E nós vamos fazer esse propósito chamado ‘Vida por Vida’. Ou seja, a vida que você tem pela vida que Deus tem para você”, esclareceu o Bispo Renato Cardoso.

Como participar?

Participe, ainda hoje, de um encontro no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima de sua casa (veja o endereço aqui) e saiba mais. Esta é a oportunidade para a transformação completa da sua vida!

Oração da Meia-Noite

Todos os dias, o Bispo Renato Cardoso, com os demais bispos e pastores, estão realizando um clamor na área externa do Templo de Salomão, em São Paulo. De maneira idêntica, o Bispo Jean Paulo participa diretamente do Monte Carmelo, em Israel.
Confira, no vídeo abaixo, o 11º clamor:

Você pode acompanhar ao vivo, às 23h30, a Oração da Meia-Noite por meio do Facebook, Youtube, Rede Aleluia, Canal 21, CNT e TV Universal.


Fogueira Santa: veja o que aconteceu com homem que doou TUDO
  • Da Redação / Fotos: Reprodução 


reportar erro