Fogueira Santa: veja o que aconteceu com homem que doou TUDO

Fogueira Santa é a maior campanha para a manifestação do poder de Deus na vida das pessoas

Imagem de capa - Fogueira Santa: veja o que aconteceu com homem que doou TUDO

Fogueira Santa é a maior campanha para a manifestação do poder de Deus na vida das pessoas.
Entretanto, há pessoas que possuem dúvidas sobre esse propósito especial de fé. Confira abaixo, alguns esclarecimentos sobre a Fogueira Santa de Israel.

Por que participar da Fogueira Santa?

A história de Chippa Mpengesi, de 41 anos, é um dos casos que respondem a essa pergunta. Por volta dos 25 anos de idade, ele morava em um barraco com a esposa e o filho, na África do Sul. Mesmo conhecendo Deus, a sua vida não refletia a existência dEle. Assista o vídeo abaixo e veja o que Chippa tem a dizer sobre a Fogueira Santa:

É preciso doar tudo na Fogueira Santa?

Como você pôde notar por meio da história de Chippa, a Fogueira Santa envolve sacrifício. Mas, não é qualquer sacrifício. A pessoa deve deixar no Altar aquilo que Deus pede.
Entretanto, muitas pessoas não estão sensíveis para ouvir a voz dEle. É necessário compreender, além disso, que o sacrifício também envolve abandonar o pecado e a má conduta que distancia a pessoa do Criador. Do contrário, o sacrifício será incompleto.
O objetivo da Fogueira Santa é levar as pessoas a agir a fé. Portanto, ela exige a materialização do sacrifício.

Fogueira Santa de Israel existe na Bíblia?

Essa campanha é totalmente inspirada na Palavra de Deus. Por exemplo, quando observamos a história do profeta Elias, vemos que por meio de sua fé o fogo de Deus desceu do céu.
Contudo, como o Bispo Renato Cardoso apontou, no 3º Clamor de Fé, “a oração de Elias foi a última coisa que ele fez antes do fogo descer” (1 Reis 18.38). Primeiro, ele ergueu um Altar para o Senhor.
Apenas posteriormente Elias orou: “… O SENHOR Deus de Abraão, de Isaque e de Israel, manifeste-se hoje que Tu és Deus em Israel, e que eu sou Teu servo, e que conforme à Tua palavra fiz todas estas coisas. Responde-me, SENHOR, responde-me, para que este povo conheça que Tu és o SENHOR Deus, e que Tu fizeste voltar o Seu coração.” 1 Reis 18.36-37
Assim, Deus foi glorificado e todos reconheceram que Ele era o Único Senhor (1 Reis 18.39).
Da mesma maneira, Deus Se manifesta, nos dias de hoje, na vida dos que creem.

Por que “Monte Carmelo”?

O Monte Carmelo foi o local onde ocorreu esse fenômeno em que o fogo de Deus desceu do céu e consumiu o Altar que Elias levantou. Durante essa campanha, que está acontecendo em toda a Universal, estamos vivendo a mesma fé de Elias no Monte Carmelo.
“O Monte Carmelo é o lugar onde aconteceu um dos maiores desafios de fé, entre os retratados na Bíblia. E nós vamos fazer esse propósito chamado ‘Vida por Vida’. Ou seja, a vida que você tem pela vida que Deus tem para você”, esclareceu o Bispo Renato Cardoso.

Como participar?

Participe, ainda hoje, de um encontro no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima de sua casa (veja o endereço aqui) e saiba mais. Esta é a oportunidade para a transformação completa da sua vida!

Oração da Meia-Noite

Todos os dias, o Bispo Renato Cardoso, com os demais bispos e pastores, estão realizando um clamor na área externa do Templo de Salomão, em São Paulo. De maneira idêntica, o Bispo Jean Paulo participa diretamente do Monte Carmelo, em Israel.
Confira, no vídeo abaixo, o 11º clamor:

Você pode acompanhar ao vivo, às 23h30, a Oração da Meia-Noite por meio do Facebook, Youtube, Rede Aleluia, Canal 21, CNT e TV Universal.

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Fotos: Reprodução