Uma verdade que você precisa saber sobre a Fogueira Santa de Israel

A Fogueira Santa de Israel é a maior campanha de fé com o propósito de transformação completa de vida

Imagem de capa - Uma verdade que você precisa saber sobre a Fogueira Santa de Israel

A Fogueira Santa de Israel é a maior campanha de fé com o propósito de transformação completa de vida. E, em 2018, ela ocorrerá no Monte Carmelo, na Terra Santa.
Esse propósito é inteiramente inspirado por meio dos heróis da fé, que deixaram seus exemplos na Bíblia. Assim como aconteceu com o profeta Elias, por exemplo.

Quem foi Elias e por que o Monte Carmelo?

De acordo com as Escrituras, ele tinha um espírito excelente e teve coragem o suficiente para desafiar sozinho todos os profetas dos falsos deuses no Monte Carmelo (1 Reis 18.19).
Uma vez que Elias se colocou à disposição de Deus, o Altíssimo pôde Se manifestar por meio dele. O mesmo pode acontecer com a sua vida, se você crer.

Oração da Meia-Noite

É nessa fé que todos os dias, o Bispo Renato Cardoso, junto com demais bispos e pastores, estão realizando uma oração especial na área externa do Templo de Salomão, em São Paulo. Bem como o Bispo Jean Paulo, que realiza a oração diretamente do Monte Carmelo, com transmissão ao vivo.

Leia também: Fogueira Santa de Israel: os segredos da fé por meio da Bíblia

Coragem para sacrificar

No dia 21 de novembro último, o Bispo Renato Cardoso destacou que “a oração de Elias foi a última coisa que ele fez antes do fogo descer” (1 Reis 18.38).
A princípio, Elias preparou o holocausto e só depois realizou a sua oração. Posteriormente, Deus o respondeu.
Em geral, as pessoas querem conquistar resultados vindos de Deus, mas não estão dispostas a fazer o que Ele pede.
Leia também: Fogueira Santa: veja o que aconteceu com homem que doou TUDO
Em seguida, o Bispo Renato orientou que nessa campanha os participantes devem priorizar o recebimento do Espírito Santo. Acima de tudo, Ele é a conquista mais importante.
“Você pensa: ‘Eu não posso me preocupar com o Espírito Santo agora. Eu tenho uma urgência maior em minha vida’. Mas é aí que você se engana. Jesus disse para buscar primeiro o Reino de Deus e a sua justiça (Mateus 6.33)”, alertou o Bispo Renato.

Leia também: 3 qualidades de quem tem o Espírito Santo

Outras áreas da vida

No caso daqueles que já receberam o Espírito Santo, os resultados podem ser em outras áreas. Embora, você precisa ter convicção sobre o que deseja, primeiramente.
“Quais outras coisas que precisam ser acrescentadas em sua vida? Você definirá o seu foco”, orientou o Bispo Renato.

Terra Santa

Do Monte Carmelo, o Bispo Jean Paulo complementou que muitas pessoas sofrem por não receberem a direção que vem do Espírito Santo.
Elas ficam perdidas tentando sem sucesso resolver os problemas. Mas somente o Senhor é quem pode conceder uma vida plena.
“O Deus que é Deus tem que Se manifestar. Quando a pessoa usa a fé de forma inteligente e a coloca naquilo que está na Palavra de Deus, o milagre acontece”, enfatizou.

Transmissão ao vivo

Assista no vídeo abaixo a oração na íntegra:

Não perca a próxima oração. Você poderá acompanhá-la, às 23h30, pela Rede AleluiaFacebookYoutube e nos canais CNT e 21.

Participe desse propósito de fé

Você quer a manifestação de Deus em sua vida? Então, participe da Fogueira Santa de Israel no Monte Carmelo, em 2018. Procure por uma Universal e saiba mais (consulte o endereço mais próximo).

imagem do author
Colaborador

Daniel Cruz / Foto: Reprodução