Fogueira Santa de Israel: os segredos da fé por meio da Bíblia

Imagem de capa - Fogueira Santa de Israel: os segredos da fé por meio da Bíblia

Você já deve ter visto, na Universal, testemunhos do poder de Deus. E, talvez, você deseja saber como funciona a fé que traz resultados.
É por isso que você precisa entender a importância da Fogueira Santa de Israel.

O que é a Fogueira Santa de Israel?

Fogueira Santa de IsraelNo dia 20 de novembro último, o Bispo Renato Cardoso, com demais bispos e pastores, realizou a Oração da Meia-Noite na área externa do Templo de Salomão e esclareceu sobre o tema: “É a vida por vida. A vida que você tem pela vida que Deus tem para dar a você.”
Ao mesmo tempo, o Bispo Jean Paulo esteve no Monte Carmelo, em Israel, e igualmente orou em favor da campanha de fé.
A escolha pelo local sagrado é em referência ao profeta Elias. A Bíblia mostra que ele foi muito corajoso e provou a existência do Altíssimo (1 Reis 18.24) por meio de um desafio.

O que podemos aprender com a fé de Elias?

Sobre o trecho bíblico, o Bispo Renato enfatizou: “Esse espírito de determinar que o verdadeiro Deus iria aparecer de forma física se resume na fé de Elias. Se Deus existe, tem que Se manifestar. Não pode ficar omisso. E se eu O sirvo conforme a Sua Palavra, Ele tem que Se manifestar na minha vida.”
Leia também: Fogueira Santa: A vida que você tem pela vida que Deus tem para você
O Bispo Renato ainda acrescentou que apesar de Deus ser invisível, as Suas obras são materializadas na vida dos que creem.

Assista, na íntegra, a transmissão:


Portanto, não perca a próxima oração. Você poderá acompanhá-la, às 23h30, pela Rede Aleluia, Facebook, Youtube e nos canais CNT e 21.

Participe desse propósito de fé

Você quer a manifestação de Deus em sua vida? Então, participe da Fogueira Santa de Israel no Monte Carmelo, em 2018. Procure por uma Universal e saiba mais (consulte o endereço mais próximo).
Leia também: Fogueira Santa: veja o que aconteceu com homem que doou TUDO

imagem do author
Colaborador

Daniel Cruz / Foto: Reprodução