“Eu agradeço aos patrocinadores da Universal”

Valdirene teve a sua vida transformada em um dos templos. Assista ao vídeo

Imagem de capa - “Eu agradeço aos patrocinadores da Universal”

Valdirene Gonçalves chegou à Universal há quatro anos. Na época, todavia, ela era proprietária de um comércio que não trazia resultados positivos.

“Eu tinha um boteco. E vivia uma vida fracassada. Eu trabalhava dia e noite e não era bem-sucedida. Não ia para frente. Sentia-me triste, fracassada, derrotada. Praticamente no chão”, relembra.

Entretanto, certo dia, algumas amigas de Valdirene fizeram o convite para que ela participasse de um encontro na Universal.

“A minha vida mudou totalmente. Hoje é uma vida de bênção. Eu agradeço aos patrocinadores dessas igrejas e que eles possam abrir mais igrejas, para que sejam salvas mais almas. Através dessas igrejas a minha alma foi salva”, comemora Valdirene.

Ele é um patrocinador da Obra de Deus

A construção em que Valdirene conheceu a fé no Deus Vivo era recente, na época, e havia recebido a contribuição do empresário Jaime Mathias, de 63 anos.

Assista o vídeo abaixo e saiba o que motivou Jaime a investir na Casa do Altíssimo:

Moises Machava

Recentemente, o Universal.org também contou a história do engenheiro eletricista Moises Machava, de Moçambique, na África, que igualmente doou uma igreja para uma comunidade.

Sobre a edificação, Machava disse: “É meu benefício de procurar manter a minha comunhão com Deus. Manter a Salvação da minha alma. E lutar para ganhar outras almas. Essa é a missão principal que Deus nos dá. Que dá para todos aqueles que recebem o Espírito Santo. É ganhar almas”.

Seja um patrocinador

Desse modo, se assim como Mathias e Machava você também deseja investir na Obra de Deus, acesse a página oficial de doações da Universal.

Aliás, o ambiente é totalmente seguro e traz praticidade para quem deseja auxiliar a ganhar vidas para o Reino de Deus.

imagem do author
Colaborador

Daniel Cruz / Foto: Reprodução