Especial 6 anos do Templo de Salomão: Clamor pelos pedidos da Fogueira Santa

Reunião contou com a presença de Bispos e Pastores da Universal em todo o mundo. Saiba como foi

Imagem de capa - Especial 6 anos do Templo de Salomão: Clamor pelos pedidos da Fogueira Santa

Inúmeros acontecimentos marcaram estes 6 anos de existência do Templo de Salomão. Um deles foi o primeiro clamor pelos pedidos da Fogueira Santa. A reunião realizada em julho de 2015 contou com a presença de Bispos, Pastores e suas respectivas esposas que vieram de diversas localidades do Brasil e de outros países.

A Fogueira Santa é uma campanha de fé realizada na Igreja Universal a cada 6 meses  como uma oportunidade para todos os que se dispõem a aplicar toda a força em oferecer a Deus um excelente sacrifício – tanto espiritual como material –, para que, da mesma forma, haja a manifestação das promessas Divinas em sua vida.

Durante o clamor, Bispo Edir Macedo ressaltou o que cada um daqueles pedidos representavam:

 “Nós temos aqui neste Altar pedidos de todos os lugares deste planeta e cada pedido, meu Pai, representa uma vida, uma pessoa. São muitos os problemas, as dores, são muitas as pessoas que tem sido, impiedosamente, massacradas pelo inferno. Mas eis que o SENHOR nos levantou para confrontar o ‘inferno’ delas. O SENHOR nos escolheu, nos chamou e consagrou para que, através de nos, arrancasse o inferno na vida delas.  Que cada pedido respondido seja para glória do Seu Nome”, declarou o Bispo.

Na ocasião novos Bispos e Pastores foram consagrados.

Assista no vídeo abaixo como foi este momento:

6 anos do Templo de Salomão

Ao longo dos 6 anos de existência, o Altíssimo tem sido glorificado por meio desta edificação e cumpri-se o que foi dito: “Agora estarão abertos os Meus olhos e atentos os Meus ouvidos à oração deste lugar.” 2 Crônicas 7:15

Acompanhe no site universal.org a série de reportagens preparadas especialmente para os 6 anos do Templo de Salomão. Relembre também, clicando aqui, alguns dos momentos marcantes destes últimos 12 meses.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução