Escola da Fé Inteligente: participe da Quarta-feira da Coroa

Especialmente, às 20h, o encontro será conduzido pelo Bispo Macedo

Imagem de capa - Escola da Fé Inteligente: participe da Quarta-feira da Coroa

No dia 24 de outubro, ocorreu em toda a Universal o “Domingo da entrega do alguém“, em que os participantes foram conscientizados sobre a importância de colocar Deus em primeiro lugar em suas vidas, deixando para trás pessoas e situações que agiam como um “prisão espiritual interior”.

Felizmente, no mesmo encontro, inúmeras pessoas em todo o Brasil decidiram se batizar nas águas, como um símbolo de renascimento, o início de uma nova caminhada com Deus.

Quarta-feira da Coroa

E, seguindo esta mesma compreensão, na quarta-feira, dia 27 de outubro, durante a Escola da Fé Inteligente, será dada a continuidade desse tratamento interior.

“Será a ‘Quarta-feira da Coroa’. Nós chamamos todos os que entregaram ‘o alguém’ no Altar, no domingo, para descobrirem a importância do ‘ninguém’. Nós vamos falar sobre o ‘ninguém’, na quarta-feira”, anunciou o Bispo Renato Cardoso, durante a programação Inteligência e fé, do dia 25 de outubro.

E durante o Encontro com Deus, do dia 24 de outubro, ele havia dito: “Nós vamos buscar essa inteligência espiritual. Na verdade, vai ser um alerta muito sério para os dias atuais. Você que quer mais de Deus, que quer saber mais sobre a fé inteligente, você vai saber sobre este alerta na quarta-feira”.

Você poderá participar no Templo de Salomão (às 10h, 15h e 20h) ou em uma Universal mais próxima (consulte o endereço aqui).

Especialmente, às 20h, o encontro será conduzido pelo Bispo Macedo.

Confira também o vídeo abaixo e saiba mais:

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: iStock