Ele foi à Universal buscar um consolo e foi desafiado

Conheça a história do Leandro, que, em menos de 4 horas, obteve uma resposta de Deus

Recentemente, Leandro, um ex-viciado em cocaína e morador de rua, chegou à Universal em Macaé, no Rio de Janeiro.

Com o intuito de conseguir algo para se sustentar, Leandro se dirigiu até o Pastor Marcos Paulo, dizendo:

“Estou morando na rua, virei andarilho, mendigo. Trabalho em mercado e açougue, mas não consigo parar mais em serviço nenhum. Isso tudo por causa da cocaína e da bebida. Estou perdendo a minha esposa, meu filho de 8 anos. Estou passando frio na rodoviária, e toda vez que eu boto a mão no dinheiro paro na droga”, contou Leandro.

Além disso, ele acrescentou que pensou em se suicidar. Seu plano era se atirar embaixo de um caminhão.

O desafio

No entanto, algo mudou a partir do momento que Leandro conversou com esse Pastor, que – inclusive – na ocasião, propôs a ele um desafio. Leandro, por sua vez, aceitou. “Eu vou começar agora”, disse.

Resultado: em menos de 4 horas, ele foi chamado para trabalhar em regime de carteira assinada.

Confira a história de Leandro na íntegra no vídeo abaixo e saiba o que ele fez para mudar completamente o rumo de sua vida. A sua trajetória foi retratada durante a “Oração da meia-noite”, realizada no Templo de Salomão, no dia 10 de julho último:

Quem são os filhos de Abraão?

Sobre a história de Leandro, o Bispo Renato Cardoso se recordou da seguinte passagem bíblica:

“E maravilhou-se Jesus, ouvindo isto, e disse aos que o seguiam: Em verdade vos digo que nem mesmo em Israel encontrei tanta fé. Mas eu vos digo que muitos virão do oriente e do ocidente, e assentar-se-ão à mesa com Abraão, e Isaque, e Jacó, no reino dos céus. E os filhos do reino serão lançados nas trevas exteriores; ali haverá pranto e ranger de dentes.” Mateus 8:10-13

E observou: “Estes que virão do oriente, do ocidente, são as pessoas que, em outras palavras, não eram para estarem sentadas na mesa com Abraão. Como foi com esse ex-drogado e morador de rua”.

A fé de Leandro fez com que ele alcançasse uma transformação para a vida dele. Porque, ele foi prático. Ele usou a fé e creu. Em seguida, o Altíssimo o honrou.

Oração da meia-noite

De segunda a sexta, às 23h30, o Bispo Renato Cardoso, ao lado de outros bispos e pastores, realiza a oração da meia-noite, na esplanada do Templo de Salomão.

O momento da oração está sendo transmitido ao vivo pela Rede Aleluia de rádio (99,5 FM), Univer Vídeo, pelo Facebook da Universal. Participe.

imagem do author
Colaborador

Daniel Cruz / Foto: Reprodução