Depressão: “Eu quis disparar a arma na cabeça da minha filha mais nova”

Maria de Lurdes ficou completamente fora de si

Imagem de capa - Depressão: “Eu quis disparar a arma na cabeça da minha filha mais nova”

A professora Maria de Lurdes Caires de Barros, de 66 anos, sempre ouviu falar mal a respeito da Universal.

“Eu era assinante de uma revista de grande porte, que colocava muito sobre sacola de dinheiro, sobre o Maracanã. Às vezes, passava na TV. Eu estava lá, vendo algum canal e estava falando mal da Universal, do Bispo Macedo”, recorda Maria.

Nessa mesma época, contudo, Maria sofria de depressão. Ela não tomava banho, não queria comer e nem sair do quarto. “Eu quis disparar a arma na cabeça da minha filha mais nova”.  Por fim, ela tentou o suicídio.

Assista o vídeo abaixo e confira o relato de Maria na íntegra e saiba o que aconteceu com ela após esse episódio:

Vale destacar a opinião de Maria sobre a igreja nos dias de hoje: “A Universal é a porta que o Senhor Jesus colocou para todos. Ela está aberta, não importa o problema, não importa a situação. Se o Bispo Macedo fosse ladrão, como eu mesma falei, e, hoje, peço perdão, eu não estaria na igreja há 35 anos. Se realmente ele fosse ladrão, se os pastores roubassem, se fosse tudo o que a mídia fala, eu não estaria lá até hoje.”

Deus que cura a depressão e soluciona qualquer tipo de problema

Como pôde ser observado na história de Maria, o Espírito de Deus tem poder para transformar completamente uma vida. Mas os espíritos enganadores tentam desviar a pessoa de encontrá-lO.

“São 35 anos que a Maria frequenta a Universal. O que soa isso para você? Uma senhora inteligente, professora, formada e há 35 anos está conosco”, apontou o Bispo Edir Macedo, durante recente programação da “Palavra Amiga”.

Assim como tem acontecido na vida de muitas pessoas, havia um preconceito em Maria.

“Antes, não era assim. Ela me odiava, odiava a Universal. Então, isso vem confirmar aquilo que havíamos falado de antemão. A fé inteligente confronta pessoas que não entendem nada de Deus. Embora, sejam religiosas e digam crer nEle. Como fizeram alguns judeus, nos tempos de Jesus. Eles disseram: ‘Nós somos filhos de Abraão’. Mas Jesus lhes respondeu: ‘Se vocês fossem filhos de Abraão, fariam o que ele fez’ (João 8:39)”, observou.

Então, o que é ser um “filho de Abraão” para o Altíssimo? Quem Ele considera um herdeiro? A resposta está no evangelho de João, capítulo 4, versículo 14.

“Portanto, Deus não propõe que você seja uma pessoa religiosa. Uma pessoa frequentadora de igreja. Ele quer que você seja a própria bênção. Mas, para isso, você precisa ser a fonte da fé que vem com a presença do Espírito Santo”, orientou o Bispo.

Como encontrar a presença de Deus?

Participe ainda hoje de um encontro no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima de sua casa.

imagem do author
Colaborador

Daniel Cruz / Foto: Reprodução