Casamentos de celebridades destruídos. Leia se você não quer seguir esse caminho

Confira o convite de Renato e Cristiane Cardoso para quem quer salvar o casamento

Imagem de capa - Casamentos de celebridades destruídos. Leia se você não quer seguir esse caminho

Somente neste mês, três dos casais mais famosos do Brasil anunciaram o divórcio: Luan Santana e Jade Magalhães, Bernardinho e Flávia Venturini, Gusttavo Lima e Andressa Suíta. Os seis entram para uma enorme lista de casais que se separaram em 2020, como Whindersson Nunes e Luísa Sonza, Christina Ricci e James Heerdegen e Shanina Shaik e DJ Ruckus.

Os divórcios entre celebridades são inúmeros. Mas não são raridade. Ao contrário: refletem a situação pela qual a sociedade atual passa. Cresce a cada dia o número de divórcios. No Brasil, somente entre maio e agosto de 2020, o aumento foi de 54% em relação ao ano anterior.

“As pessoas estão desacreditadas, estão sem saber o que fazer para salvar a família, a relação”, relata o escritor Renato Cardoso, autor do livro “Casamento Blindado 2.0”.

Por isso, Renato e sua esposa, a escritora Cristiane Cardoso, realizarão, neste domingo (25), o Domingo do Casamento Blindado. Será uma palestra especial a todos que querem melhorar seus casamentos e blindar o matrimônio contra a divisão familiar.

É preciso trabalhar

Cristiane Cardoso ressalta que “todo mundo está se separando. Está todo mundo entrando e saindo de relacionamentos. Então parece, às vezes, que esse é o normal. Que você tem que aceitar, porque essa é a vida. A vida traz essas decepções amorosas”.

Entretanto, isso não é verdade. O que acontece é que, em um casamento, as pessoas precisam trabalhar pela felicidade, como afirma Cristiane: “não é uma coisa de sorte. É uma coisa que você tem que buscar”.

E o caminho para essa busca passa por seguir os ensinamentos do Senhor Jesus.

O caminho para a blindar o casamento

“Não foi por acaso que o Senhor Jesus fez o primeiro milagre dEle numa festa de casamento. Isso não foi por acaso. Ele quis mostrar que o vinho representava a alegria. E naquele casamento o vinho tinha acabado. A situação de muitos casais é essa. Acabou a alegria, acabou o amor, acabou o respeito, acabou a consideração, o carinho, a intimidade. Acabou. Eles estão vivendo numa situação de tolerância. Se toleram dentro da relação”, explica Renato.

De acordo com o escritor, se o casal fizer como os servos daquele casamento e também obedecer a Jesus, “Ele vai transformar a água do teu casamento no melhor vinho”.

Assim, Renato tem um convite aos casais que querem ter seus casamentos blindados:

“Se você quer esse melhor no seu casamento, na sua família […] domingo agora, dia 25 de outubro, será o Domingo do Casamento Blindado. Aqui no Templo de Salomão Cristiane e eu esperamos por você, às 9h30. Será um evento especial, gratuito, todos são bem-vindos. Não importa quem você seja. Venha com o cônjuge, nem que seja a última chance para o casamento que ele vai dar. E, se ele não quiser vir, venha sozinho. Porque um tem que dar o primeiro passo”.

Domingo do Casamento Blindado

Para quem não pode comparecer ao Templo de Salomão, o evento também acontecerá em todas as Universal. Clique aqui e saiba o endereço mais próximo de você.

imagem do author
Colaborador

Andre Batista / Imagens: Divulgação