Rede aleluia
Casamentos de celebridades destruídos. Leia se você não quer seguir esse caminho
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 21 de outubro de 2020 - 18:08


Casamentos de celebridades destruídos. Leia se você não quer seguir esse caminho

Confira o convite de Renato e Cristiane Cardoso para quem quer salvar o casamento

Casamentos de celebridades destruídos. Leia se você não quer seguir esse caminho

Somente neste mês, três dos casais mais famosos do Brasil anunciaram o divórcio: Luan Santana e Jade Magalhães, Bernardinho e Flávia Venturini, Gusttavo Lima e Andressa Suíta. Os seis entram para uma enorme lista de casais que se separaram em 2020, como Whindersson Nunes e Luísa Sonza, Christina Ricci e James Heerdegen e Shanina Shaik e DJ Ruckus.

Os divórcios entre celebridades são inúmeros. Mas não são raridade. Ao contrário: refletem a situação pela qual a sociedade atual passa. Cresce a cada dia o número de divórcios. No Brasil, somente entre maio e agosto de 2020, o aumento foi de 54% em relação ao ano anterior.

“As pessoas estão desacreditadas, estão sem saber o que fazer para salvar a família, a relação”, relata o escritor Renato Cardoso, autor do livro “Casamento Blindado 2.0”.

Por isso, Renato e sua esposa, a escritora Cristiane Cardoso, realizarão, neste domingo (25), o Domingo do Casamento Blindado. Será uma palestra especial a todos que querem melhorar seus casamentos e blindar o matrimônio contra a divisão familiar.

É preciso trabalhar

Cristiane Cardoso ressalta que “todo mundo está se separando. Está todo mundo entrando e saindo de relacionamentos. Então parece, às vezes, que esse é o normal. Que você tem que aceitar, porque essa é a vida. A vida traz essas decepções amorosas”.

Entretanto, isso não é verdade. O que acontece é que, em um casamento, as pessoas precisam trabalhar pela felicidade, como afirma Cristiane: “não é uma coisa de sorte. É uma coisa que você tem que buscar”.

E o caminho para essa busca passa por seguir os ensinamentos do Senhor Jesus.

O caminho para a blindar o casamento

“Não foi por acaso que o Senhor Jesus fez o primeiro milagre dEle numa festa de casamento. Isso não foi por acaso. Ele quis mostrar que o vinho representava a alegria. E naquele casamento o vinho tinha acabado. A situação de muitos casais é essa. Acabou a alegria, acabou o amor, acabou o respeito, acabou a consideração, o carinho, a intimidade. Acabou. Eles estão vivendo numa situação de tolerância. Se toleram dentro da relação”, explica Renato.

De acordo com o escritor, se o casal fizer como os servos daquele casamento e também obedecer a Jesus, “Ele vai transformar a água do teu casamento no melhor vinho”.

Assim, Renato tem um convite aos casais que querem ter seus casamentos blindados:

“Se você quer esse melhor no seu casamento, na sua família […] domingo agora, dia 25 de outubro, será o Domingo do Casamento Blindado. Aqui no Templo de Salomão Cristiane e eu esperamos por você, às 9h30. Será um evento especial, gratuito, todos são bem-vindos. Não importa quem você seja. Venha com o cônjuge, nem que seja a última chance para o casamento que ele vai dar. E, se ele não quiser vir, venha sozinho. Porque um tem que dar o primeiro passo”.

Domingo do Casamento Blindado

Para quem não pode comparecer ao Templo de Salomão, o evento também acontecerá em todas as Universal. Clique aqui e saiba o endereço mais próximo de você.


Casamentos de celebridades destruídos. Leia se você não quer seguir esse caminho
  • Andre Batista / Imagens: Divulgação 


reportar erro