Canal do Jejum: Univer exibirá programação 24h durante propósito

Assine e confira à programação exclusiva durante o período do Jejum de Daniel

Imagem de capa - Canal do Jejum: Univer exibirá programação 24h durante propósito

O Univer Vídeo transmitirá programação on-line 24h com conteúdos exclusivos durante o período do Jejum de Daniel. O Canal do Jejum estreará no dia 11 de março na plataforma.

Saiba mais:

O Jejum de Daniel, propósito especial em preparação à Páscoa, que acontecerá em 31 de março, tem como principal objetivo o recebimento do Espírito Santo. E, para isso, durante 21 dias, aqueles que anseiam pela Presença de Deus vão se abster de informações seculares, a fim de se conectarem unicamente a atividades e conteúdos que os aproximem do Altíssimo.

“Jejum de Daniel não tem a ver com alimentos, tem a ver com informações que distraem do útil. Você vai reduzir o seu consumo de informações para apenas conteúdos espirituais e conteúdos necessários para o seu trabalho ou estudo”, esclareceu o Bispo Renato Cardoso durante a programação “Inteligência e Fé”.

Confira aqui mais informações sobre o propósito e como participar.

O que há por de trás da novidade:

Com isso, o intuito do Canal do Jejum é oferecer aos assinantes do Univer Vídeo conteúdos pertinentes à busca por alimentar a sua fé e comunhão com Deus. De forma contínua e ao vivo, programações especiais, como a Palavra Amiga do Bispo Edir Macedo, Inteligência e Fé, com o Bispo Renato Cardoso, e a Meditação da Palavra, com Cristiane Cardoso, entre outras, serão exibidas.

Além disso, a transmissão simultânea de reuniões do Templo de Salomão também será disponibilizada. Tudo preparado para que você se conecte ainda mais com o Altíssimo e seja fortalecido e renovado espiritualmente.

Conecte-se agora:

Faça a sua assinatura na plataforma Univer Vídeo e confira as programações totalmente exclusivas: podcasts, meditações e estudos bíblicos, reuniões, lives, filmes, séries, documentários, videoclipes e mais!

Clique aqui e assine.

imagem do author
Colaborador

Yasmin Lindo / Foto: Divulgação/Univer Vídeo