Camila Cabello confessa que sentiu vergonha de falar sobre crises de ansiedade

Em entrevista, ela contou como se sente e o motivo que a levou a esconder a situação

A atriz e cantora Camila Cabello, de 25 anos, confessou que sentiu vergonha de falar abertamente sobre sua saúde mental.Durantes crises de ansiedade, ela admitiu achar que seu “cérebro estava quebrado”.

O que aconteceu:

Camila Cabello teve uma conversa com a também cantora,  Selena Gomez, onde se abriu sobre sua saúde mental e assumiu ter sentido vergonha de falar sobre o assunto.

“Eu me senti muito ansiosa, mesmo falando sobre essas coisas porque acho que antes de começar essa jornada eu estava quase com medo de ser descoberta, tipo ‘isso é estranho, meu cérebro está quebrado, isso não é normal'”, contou ela, em entrevista a uma revista.

Sobre as opiniões alheias:

Ao dar detalhes sobre como se sentia diante das crises de ansiedade, ela disse:  “Na hora, tudo parece vertiginoso e esmagador. É como se você estivesse nessa situação pensando: ‘Apenas me ajude a sair’. Na minha opinião, é um loop, como coisas obsessivo-compulsivas”.

Além disso, a cantora reforçou que o preconceito social em relação à saúde mental também contribuiu bastante para alimentar a insegurança na hora de falar sobre o tema, o que, inclusive, a deixou frustrada.

Por que isso importa:

Os acontecimentos que assolaram a humanidade nos últimos, como a pandemia da Covid-19, resultaram no maior número de casos de ansiedade e problemas mentais, como afirmam pesquisas (veja aqui).

Por isso, falar sobre o assunto é sempre de grande relevância e importância. Tendo em vista que algumas pessoas ainda não sabem como resolver essa situação e apenas tentam fugir do problema. 

O que fazer:

Neste domingo (15), em toda Universal, haverá um propósito especial para quem se sente aflito e ansioso(a). 

Para participar, leve escrito em um papel todas as suas ansiedades e entregue no Altar. Ao fazer isso, não irá pedir nada, mas vai entregar o que tem lhe feito ansioso e preocupado. 

Na oportunidade, Bispos e Pastores farão uma oração dedicada a todos os presentes. Esteja presente no Templo de Salomão ou na Universal mais perto de você.

imagem do author
Colaborador

Isabel Tavares / Foto: Reprodução Instagram