Busque a Água dos Maiores Milagres

No Templo de Salomão, em São Paulo, jorra a água que abastece o Poço de Jacó. Desde o primeiro dia deste ano, o local foi isolado e o líquido tem sido consagrado para que, ao ser distribuído, seja uma ponte entre a fé e o milagre

Formada por dois átomos de hidrogênio e um de oxigênio, a água é indispensável para a vida. É ela que sacia a sede, nos permite cozinhar os alimentos e limpa desde o nosso corpo até o ambiente ao redor, entre outras importantes funções.

Mesmo com sua fórmula sendo mundialmente conhecida, é impossível recriar água em laboratórios ou fábricas. Ainda bem que ela brota naturalmente do solo e cai de tempos em tempos do céu, engrandecendo ainda mais sua importância e destacando sua simbologia na Palavra de Deus.

A primeira citação bíblica relativa à água está em Gênesis 1.2, quando é mencionado que “o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas”. Ela também está presente em diversos outros relatos bíblicos revelando o agir de Deus com ela na prosperidade, na cura de enfermidades, na união de casais e, principalmente, na transformação de vidas.

Intermediária para a Fé
“Se fisicamente, a cidade [de Jerusalém, onde estava o Templo] não era favorecida por causa da falta de cursos de água, espiritualmente ela contava com o maior manancial de Água Viva: o Próprio Deus. A água é a representação máxima da vida, pois o homem não consegue sobreviver sem ela. Por essa razão, o Todo-Poderoso se compara a esse bem tão precioso à vida humana. Da mesma forma, o Senhor Jesus Se comparou à água que transforma a vida de todos aqueles que bebem da Sua Fonte”, explica o Bispo Edir Macedo em comentário na edição da Bíblia com suas anotações de fé.

Foi por meio da água que jorrava dos poços Eseque, Sitna e Reobote que Deus fez Isaque prosperar grandemente (Gênesis 26.12-25). Também foi em poços que Jacó (Gênesis 29.1-14) e Moisés (Êxodo 2.11-25) conheceram suas respectivas esposas quando procuravam refúgio. E foi por meio da água que inúmeras curas aconteceram, como a de Naamã, que foi curado de lepra ao mergulhar sete vezes no rio Jordão (2 Reis 5.1-14); e a do cego de nascença, que enxergou depois de lavar seus olhos no Tanque de Siloé (João 9.1-11). E em destaque ainda temos a transformação de vida da mulher samaritana que conheceu o Senhor Jesus no Poço de Jacó e encontrou a Água da Vida (João 4.5-30).

Seja qual for o agir de Deus por meio das águas, até os dias de hoje ela ainda é símbolo de purificação, usada no batismo para remissão de pecados e uma grande aliada para a manifestação da fé e a obtenção de milagres. Isso se confirma nos inúmeros testemunhos que são contados na Universal por pessoas que usaram a fé com a água do Poço de Jacó, que está no Templo de Salomão, em São Paulo.

No primeiro domingo deste ano, em reunião realizada no Templo de Salomão, o Bispo Renato Cardoso ressaltou que a água é algo simples e utilizada a todo instante, mas, quando usada com fé, ela provoca milagres. “Use a fé. Use a água e determine. Não é sentir, é crer. As pessoas que dão testemunhos [depois de utilizarem a água], não sentiram coisa alguma. Elas creram e foram usando mesmo sem sentir e, quando menos esperavam, acabou o problema. Isso é a simplicidade da fé”, ensinou.

Distribuição gratuita
Há anos, Deus tem proporcionado milagres e maravilhas a todos que usam a fé por meio do uso da água consagrada, seja na vida daqueles que a retiram diretamente do Poço de Jacó ou dos que recebem uma gota dessa água em suas próprias garrafas em uma Universal de qualquer lugar do Brasil.

Em um propósito inédito, desde o dia 1o. de janeiro, o Poço no Templo foi isolado e, de hora em hora, em um relógio de oração, bispos e pastores têm consagrado o local por 21 dias.

Essa água será distribuída para que, por meio dela, aconteçam milagres ainda maiores na vida daqueles que usarem a fé para suprir suas necessidades, realizar seus sonhos ou saciar a sede da sua alma. Essa água poderá ser usada conforme a fé de cada um determinar, seja para ingerir, se lavar ou se ungir, quem sabe até derramá-la no local que se deseja conquistar ou levá-la para um ente querido. A cada um cabe decidir o uso que dará a esse bem tão precioso.

Prepare-se! Receba gratuitamente a garrafa com a Água dos Maiores Milagres, no dia 22 de janeiro, no Templo de Salomão ou em qualquer templo da Universal (veja endereços em universal.org/localizar) para manifestar a sua fé e ver o poder de Deus se materializar em sua vida, como o Senhor Jesus diz em Apocalipse 22.17: “vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça a Água da Vida”.

imagem do author
Colaborador

Laís Klaiber / Foto: Demetrio Koch