Bíblias são contrabandeadas para convertidos de origem muçulmana

Milhares de cristãos ex-muçulmanos não possuem acesso à Palavra de Deus nesses países. Entenda

Imagem de capa - Bíblias são contrabandeadas para convertidos de origem muçulmana

Em vários países de origem muçulmana, a Bíblia Sagrada é terminantemente proibida, sendo assim, muitos cristãos ex-muçulmanos não possuem acesso à Palavra de Deus e qualquer cópia da Bíblia que chega nesses locais é considerada contrabando.

O que você precisa saber:

Desta forma, conseguir qualquer acesso à Bíblia ou a outros materiais cristãos é um convite à perseguição do governo e do próprio Islã. 

Mesmo para as versões digitais, os cristãos ex-muçulmanos precisam ter cuidado para não serem descobertos e punidos. Pois, para eles terem acesso às Escrituras Sagradas é necessário a realização de contrabando, para que as Bíblias entrem no país e cheguem aos cristãos perseguidos.

O que analisar:

Enquanto muitos cristãos em outros países lutam para ter acesso à Palavra de Deus, mesmo diante de tamanha perseguição, podendo ser preso e sofrer terríveis consequências, em países livres, como o Brasil, muitas pessoas não dão o devido valor às Escrituras Sagradas.

Durante uma live, Cristiane Cardoso falou sobre a realidade vivida em outros países, que não têm acesso livre à Bíblia e a conteúdos cristãos.

“Muitas pessoas não dão valor ao que Deus tem dado com tanta facilidade. No Brasil temos acesso à Palavra de Deus por muitos meios, inclusive através das novelas bíblicas, mas muitas pessoas não valorizam e até criticam”, disse ela, reforçando sobre a importância desses artifícios para levar o Evangelho a mais pessoas.

Jejum de Daniel:

Além disso, o propósito de fé do Jejum de Daniel, que está acontecendo em toda Universal, é uma oportunidade de valorizar a Palavra de Deus e dedicar mais tempo à meditação e leitura da Bíblia, a fim de se aproximar mais de Deus e receber o Espírito Santo.

Porém, para isso é necessário se desconectar deste mundo, deixar as distrações de lado, o entretenimento e as notícias, para focar 100% no Reino de Deus e no que irá alimentar a sua alma. Clique aqui e saiba como participar.

Veja também:

Na China, cristãos são presos por vender Bíblia em áudio

Na China, governo está reescrevendo a Bíblia para incluir princípios comunistas

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: iStock