Asteroide gigante vai entrar na órbita da Terra no mês que vem

Nasa fez anúncio do 1998 OR2 e explicou que uma possível colisão seria terrível

Imagem de capa - Asteroide gigante vai entrar na órbita da Terra no mês que vem

Em meio a toda polvorosa causada pelo coronavírus, a Nasa anunciou que um asteroide pode colidir com a Terra, no dia 29 de abril.

O 1998 OR2 possui aproximadamente 4 quilômetros de diâmetro e tem uma velocidade de 31.320 km/h.

Leia também: Novela Apocalipse: Record TV exibirá versão especial a partir de 21 de abril

Só para ilustrar, um asteroide de 1 quilômetro de diâmetro já seria capaz de criar uma cratera de 10 quilômetros. Além disso, o planeta seria devastado e toda a sociedade seria afetada.

Outra ilustração seria um asteroide de 40 metros de diâmetro com capacidade o suficiente para provocar um tsunami, ao cair próximo de uma praia.

Mas, ainda de acordo com a Nasa, a expectativa é a de que o 1998 OR2 não ultrapasse a distância de 7 milhões de quilômetros da Terra.

Setas que apontam para o cumprimento

Neste ano, diversos sinais que apontam para o fim dos tempos estão aparecendo.

Leia também: Os 8 acontecimentos da pandemia que apontam para a volta de Jesus

Por exemplo, o coronavírus poderá criar uma grande crise econômica no mundo todo.

O ex-primeiro ministro do Reino Unido, Gordon Brown, pediu um “governo global” para enfrentar os problemas na área da saúde e da economia em todo o planeta. Claramente, um sinal para conclamação ao surgimento do líder mundial que a Bíblia chama de “anticristo”.

O livro de Apocalipse, da Bíblia, explica que no fim da história da humanidade surgirá um homem que arrebanhará a humanidade com um discurso de paz e uma aparência de mediador. Entretanto, ele terá uma natureza satânica.

A Terra vai pegar fogoQuando esse personagem apocalíptico surgir, aí será o fim propriamente dito da história da humanidade.

Livro “A Terra vai pegar fogo”

Se você deseja compreender melhor como será o fim deste mundo segundo as profecias bíblicas, confira o novo livro escrito pelo Bispo Renato Cardoso, chamado “A Terra vai pegar fogo” (imagem ao lado).

Acesse a loja virtual Arca Center e adquira o seu exemplar.

imagem do author
Colaborador

Daniel Cruz / Foto: Getty Images