Ex-primeiro ministro do Reino Unido pede um governo global

Saiba o que este pedido tem a ver com os 8 acontecimentos sobre a pandemia que apontam para o fim dos tempos

Imagem de capa - Ex-primeiro ministro do Reino Unido pede um governo global

O ex-primeiro ministro do Reino Unido, Gordon Brown, na última quinta-feira (26) pediu a formação temporária de um governo global para que haja um enfrentamento eficaz das crises na saúde e na economia em decorrência da pandemia do covid-19.

A declaração acontece no mesmo dia em que foi realizada uma reunião virtual, presidida pela Arábia Saudita, do grupo das 19 maiores economias do mundo mais a União Europeia (G20). Gordon, no entanto, sugeriu que o Conselho de Segurança da ONU também deveria ter participado.

Ele alega que: “Isso não é algo que possa ser tratado em um país. Tem que haver uma resposta global coordenada”.

Uma seta que aponta para o Apocalipse

A fala do ex-premier coaduna com um dos 8 acontecimentos, à luz das Sagradas Escrituras, relacionados à pandemia do coronavírus que apontam para a vinda do Senhor Jesus e o fim dos tempos. Em outras palavras, não há mais problema de um só país, o mundo se torna um só.

O assunto foi abordado pelo Bispo Renato Cardoso, recentemente, durante uma transmissão ao vivo realizada diretamente do Templo de Salomão.

Mas para compreender o que um governo global tem a ver com a vinda do Senhor Jesus é preciso entender o que isso representa, ou melhor, a quem isso se refere.

A Grande Tribulação

A Bíblia diz que antes da Grande Tribulação haverá o “Princípio das Dores” (Mateus 24:8). De acordo com o Bispo Renato, nós já estamos entrando nessa fase.

Leia também: Em tudo devemos dar graças a Deus

O “Princípio das Dores” é anterior ao “Arrebatamento”, que é a retirada da Igreja do Senhor Jesus da Terra. Pois, os salvos serão poupados do que acontecerá na “Grande Tribulação”, que durará 7 anos.

O próprio nome “Grande Tribulação” antecipa o tamanho do sofrimento que será vivido. Algo sem precedentes na história da humanidade.

O Bispo explica que o caos que se instalará, após o “Arrebatamento”, fará o mundo clamar por um “salvador”. Entretanto, esse “salvador” não será o nosso Senhor Jesus Cristo: “Eles clamarão por um líder mundial que possa colocar algum tipo de ordem, trazendo paz e esperança para o mundo”, disse.

O falso salvador do mundo

Esse líder mundial é conhecido nas Sagradas Escrituras como o “anticristo”. Vale ressaltar que ele não será diabólico na aparência. Mesmo sendo totalmente anti-Deus, o seu principal objetivo será enganar as pessoas com a falsa aparência de paz, de “messias”, de “salvador” da humanidade. Porém, para que ele surja, o Bispo esclarece que será necessário um desejo geral entre as pessoas por tal liderança.

Agora, pense um pouco sobre tudo o que tem acontecido. Na história da humanidade, já ocorreram diversas grandes doenças. Porém, o coronavírus é diferente. Rapidamente, ele alcançou todas os continentes e a previsão é que o número de infectados chegue a 1 bilhão pessoas.

Um problema que começou em um país (China) atingiu a todos os outros. Portanto, não é mais um problema isolado. Os governantes preveem uma quebra na economia mundial. Diante do quadro, a emergência de soluções apontam para um “Governo Único” ao mundo inteiro.

“O que está acontecendo com essa pandemia de coronavírus prepara o cenário para essa liderança mundial”, destaca o Bispo Renato.

Assista na íntegra a transmissão e entenda mais este assunto:

Prepare-se para a chegada do Senhor Jesus

O intuito deste alerta não é gerar pânico nas pessoas. Mas, sim, o temor a Deus e a consciência de que, mais do que nunca, é preciso o preparo para a volta do Senhor Jesus.

Talvez, você se afastou da presença de Deus ou reconheça que a sua fé está se desfalecendo. Então, decida mudar esta situação buscando ao Verdadeiro Salvador.

E se você faz parte do grupo daqueles que estão firmes na comunhão com Deus, permaneça cuidando para que a chama da sua fé não se apague.

Em breve, o Noivo (o Senhor Jesus) levará a Sua noiva (a Igreja).

Reuniões da Universal ao vivo

Durante a quarentena, acompanhe ao vivo as reuniões pelo Univer Vídeo, pela TV Universal, CNT, Rede 21 e pela Rede Aleluia de rádio (99,5 FM). Também é possível pelas redes sociais da Universal: InstagramFacebook e Youtube.

Confira os horários na tabela abaixo:

Domingo 7h, 9h30 e 18h
Segunda-feira 10h, 15h, 18h30 e 22h
Terça-feira 10h, 15h e 20h
Quarta-feira 10h, 15h e 20h
Quinta-feira 10h, 15h e 20h
Sexta-feira 10h, 15h e 20h
Sábado 7h, 10h, 18h (Reunião de Obreiros) e 19h (Curso do Espírito Santo)
imagem do author
Colaborador

Núbia Onara / Foto: Reprodução UK Parliament/Youtube