Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 27 de março de 2020 - 10:41


Ex-primeiro ministro do Reino Unido pede um governo global

Saiba o que este pedido tem a ver com os 8 acontecimentos sobre a pandemia que apontam para o fim dos tempos

O ex-primeiro ministro do Reino Unido, Gordon Brown, na última quinta-feira (26) pediu a formação temporária de um governo global para que haja um enfrentamento eficaz das crises na saúde e na economia em decorrência da pandemia do covid-19.

A declaração acontece no mesmo dia em que foi realizada uma reunião virtual, presidida pela Arábia Saudita, do grupo das 19 maiores economias do mundo mais a União Europeia (G20). Gordon, no entanto, sugeriu que o Conselho de Segurança da ONU também deveria ter participado.

Ele alega que: “Isso não é algo que possa ser tratado em um país. Tem que haver uma resposta global coordenada”.

Uma seta que aponta para o Apocalipse

A fala do ex-premier coaduna com um dos 8 acontecimentos, à luz das Sagradas Escrituras, relacionados à pandemia do coronavírus que apontam para a vinda do Senhor Jesus e o fim dos tempos. Em outras palavras, não há mais problema de um só país, o mundo se torna um só.

O assunto foi abordado pelo Bispo Renato Cardoso, recentemente, durante uma transmissão ao vivo realizada diretamente do Templo de Salomão.

Mas para compreender o que um governo global tem a ver com a vinda do Senhor Jesus é preciso entender o que isso representa, ou melhor, a quem isso se refere.

A Grande Tribulação

A Bíblia diz que antes da Grande Tribulação haverá o “Princípio das Dores” (Mateus 24:8). De acordo com o Bispo Renato, nós já estamos entrando nessa fase.

Leia também: Em tudo devemos dar graças a Deus

O “Princípio das Dores” é anterior ao “Arrebatamento”, que é a retirada da Igreja do Senhor Jesus da Terra. Pois, os salvos serão poupados do que acontecerá na “Grande Tribulação”, que durará 7 anos.

O próprio nome “Grande Tribulação” antecipa o tamanho do sofrimento que será vivido. Algo sem precedentes na história da humanidade.

O Bispo explica que o caos que se instalará, após o “Arrebatamento”, fará o mundo clamar por um “salvador”. Entretanto, esse “salvador” não será o nosso Senhor Jesus Cristo: “Eles clamarão por um líder mundial que possa colocar algum tipo de ordem, trazendo paz e esperança para o mundo”, disse.

O falso salvador do mundo

Esse líder mundial é conhecido nas Sagradas Escrituras como o “anticristo”. Vale ressaltar que ele não será diabólico na aparência. Mesmo sendo totalmente anti-Deus, o seu principal objetivo será enganar as pessoas com a falsa aparência de paz, de “messias”, de “salvador” da humanidade. Porém, para que ele surja, o Bispo esclarece que será necessário um desejo geral entre as pessoas por tal liderança.

Agora, pense um pouco sobre tudo o que tem acontecido. Na história da humanidade, já ocorreram diversas grandes doenças. Porém, o coronavírus é diferente. Rapidamente, ele alcançou todas os continentes e a previsão é que o número de infectados chegue a 1 bilhão pessoas.

Um problema que começou em um país (China) atingiu a todos os outros. Portanto, não é mais um problema isolado. Os governantes preveem uma quebra na economia mundial. Diante do quadro, a emergência de soluções apontam para um “Governo Único” ao mundo inteiro.

“O que está acontecendo com essa pandemia de coronavírus prepara o cenário para essa liderança mundial”, destaca o Bispo Renato.

Assista na íntegra a transmissão e entenda mais este assunto:

Prepare-se para a chegada do Senhor Jesus

O intuito deste alerta não é gerar pânico nas pessoas. Mas, sim, o temor a Deus e a consciência de que, mais do que nunca, é preciso o preparo para a volta do Senhor Jesus.

Talvez, você se afastou da presença de Deus ou reconheça que a sua fé está se desfalecendo. Então, decida mudar esta situação buscando ao Verdadeiro Salvador.

E se você faz parte do grupo daqueles que estão firmes na comunhão com Deus, permaneça cuidando para que a chama da sua fé não se apague.

Em breve, o Noivo (o Senhor Jesus) levará a Sua noiva (a Igreja).

Reuniões da Universal ao vivo

Durante a quarentena, acompanhe ao vivo as reuniões pelo Univer Vídeo, pela TV Universal, CNT, Rede 21 e pela Rede Aleluia de rádio (99,5 FM). Também é possível pelas redes sociais da Universal: InstagramFacebook e Youtube.

Confira os horários na tabela abaixo:

Domingo 7h, 9h30 e 18h
Segunda-feira 10h, 15h, 18h30 e 22h
Terça-feira 10h, 15h e 20h
Quarta-feira 10h, 15h e 20h
Quinta-feira 10h, 15h e 20h
Sexta-feira 10h, 15h e 20h
Sábado 7h, 10h, 18h (Reunião de Obreiros) e 19h (Curso do Espírito Santo)

  • Núbia Onara / Foto: Reprodução UK Parliament/Youtube 


reportar erro