A segurança para ter uma vida amorosa feliz

Beatriz e Romilson Pinho alcançaram a felicidade quando conheceram a Deus

Imagem de capa - A segurança para ter uma vida amorosa feliz

A jovem Beatriz Souza Pinho, de 23 anos, cresceu presenciando os problemas no relacionamento dos pais. “Na infância, vi brigas, traições, agressões físicas e verbais no casamento dos meus pais. Cresci com traumas em relação à vida amorosa”, diz.

Ela lembra que não queria viver o mesmo que sua mãe no casamento, mas acabou aceitando algumas situações difíceis nos relacionamentos que estabeleceu por causa da sua carência. “A cada dia que passava eu sofria mais, pois meu maior problema era dentro de mim mesma. Eu vivia em relacionamentos conturbados”, enfatiza.

Depois de passar por relacionamentos malsucedidos, ela conheceu o Autor do Amor e, dessa forma, sua vida trilhou um novo caminho com os ensinamentos que aprendeu na Universal. “Consegui descobrir o meu verdadeiro valor e entender que eu poderia ser feliz e completa. Também entendi que para isso eu precisava depender de Deus e tomar a decisão de mudar de vida. Deus poderia me fazer feliz e tirar aquelas marcas de tristeza do meu interior. Tomei a decisão de me entregar para Jesus”, destaca.

Já curada, ela conheceu o analista de inventário Romilson Santana Pinho, de 30 anos, que também tinha passado por situações complicadas na vida amorosa. “Na adolescência eu era muito complexado em relação a minha aparência e a minha forma de ser. Cheguei a um ponto em que já não ligava mais para minha vida amorosa. Cresci sem motivação para o amor e para não sofrer me dediquei ao mundo dos jogos”, afirma.

Ele também descobriu o amor-próprio quando conheceu a Deus. “A cura para o complexo aconteceu quando conheci o Autor do Amor e a verdadeira Fé que poderia mudar tudo dentro de mim. Conheci a Beatriz na Igreja, em um projeto de que fazíamos parte. Depois de conversas e de nos tornarmos amigos, decidimos começar um relacionamento amoroso”

Depois de pouco mais de um ano juntos, eles receberam a bênção matrimonial, em março de 2017. “Escolhemos o Altar para nos casar, pois foi por meio dEle que conseguimos recomeçar a nossa vida e vencer traumas e complexos do passado. Então decidimos entregar não apenas a nossa vida, mas também nosso casamento no Altar de Deus, assim teríamos um casamento feliz, forte e duradouro”, salienta Beatriz.

Romilson afirma que essa escolha traz bons frutos ao relacionamento. “Graças a Deus, hoje somos felizes, temos paz e não vivemos de fachada. Vivemos em harmonia, ouvindo e sacrificando um pelo outro”, conclui.

imagem do author
Colaborador

Camila Teodoro / Foto: Arquivo pessoal