A Corrente da Libertação: para quem não aguenta mais sofrer com as aflições da alma

Participe deste encontro de fé especial, sexta-feira, na Universal

Imagem de capa - A Corrente da Libertação: para quem não aguenta mais sofrer com as aflições da alma

Há pessoas que estão tão habituadas com o sofrimento que não conseguem nem sequer vislumbrar uma vida diferente. Parece que estão em uma grande arena onde, para sobreviver, precisam, diariamente, lutar contra uma fera e vencê-la.

Elas não têm um minuto de paz, vivem atormentadas e apreensivas, pois sabem que ainda que vençam hoje, amanhã terão que enfrentar outro animal ainda pior.

É isso que o mal faz na vida das pessoas. As cercam por todos os lados e com diversos problemas: destrói a família, o casamento; causa enfermidades, vícios, miséria, insônia, medo, síndrome de pânico, depressão; atormentando-as dia e noite com visões de vultos e audições de vozes, a ponto de elas acharem que não têm outra saída a não ser fazer o que ele pede.

Muitas, passam anos de suas vidas obedecendo cegamente aos espíritos, porque acreditam que eles serão capazes de proporcionar alívio para a dor que sentem na alma.

Para elas, sentimentos de paz, alegria, felicidade e realização não passam de utopia, pelo simples fato de nunca terem os experimentados, e que a elas cabe apenas aceitar o destino que lhes foi imposto: o sofrimento.

Se assim tem sido a sua vida, saiba que você não nasceu “predestinado” ao sofrimento. Participe nesta sexta-feira, 26 de novembro, da Corrente da Libertação. No Templo de Salomão, localizado na avenida Celso Garcia, 605, bairro do Brás, zona leste de São Paulo, ou em uma Universal mais próxima de sua casa. Consulte aqui os endereços.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Istock