Diga: eu sou forte!

Saiba o que Deus pode fazer em sua vida, nesta Fogueira Santa

Imagem de capa - Diga: eu sou forte!

Você está enfrentando problemas em alguma área da sua vida? Você sente um desgaste por causa deles e já não sabe o que fazer? Você já se rendeu? Já perdeu a esperança?

Então, saiba que Deus lhe escolheu.

Na Bíblia está escrito:

Forjai espadas das vossas enxadas, e lanças das vossas foices; diga o fraco: Eu sou forte. Joel 3.10

“Por que Deus falou para o fraco dizer que é forte? Deus estava falando com um grupo de camponeses, o trabalho deles era cuidar da terra, eles não eram soldados de guerra. Ele também chamou os fortes. Àquela época, os fortes eram acomodados. Como hoje, temos muitos fortes na igreja, mas que estão acomodados”, explicou o Bispo Renato Cardoso durante o encontro da Escola da Fé, ocorrido no Templo de Salomão, no dia 23 de maio.

Quando o Altíssimo falou sobre usar as “enxadas” e as “foices” – objetos utilizados para o cultivo agrícola e não para a guerra -, Ele quis dizer que aquelas pessoas deveriam usar aquilo que lhes tivesse disponível. Para Deus, não importa a sua condição, não importam os seus recursos, não importa se você teve oportunidade de estudar ou não. Ele tem poder para transformar completamente a sua vida.

“Você já tem o que precisa para mudar a sua história e vida. Não importa o quão pouco isso seja. O que você tem é o suficiente. E quanto menos, melhor. Quanto mais as chances forem pequenas para você, melhor. Porque a glória de Deus vai ser maior em sua vida”, completou.

No podcast “Inteligência para a sua vida”, o Bispo ainda acrescenta que esse versículo é uma ordem de Deus para o Seu povo. Confira:

Fogueira Santa do Vale da Decisão

Toda a Universal está vivendo a fé da Fogueira Santa do Vale da Decisão.

Por isso, se você tem uma fraqueza em sua vida, se são problemas financeiros, de saúde, na família, no casamento, espirituais ou em qualquer outra área, participe de um encontro em uma Universal mais próxima de você.

imagem do author
Colaborador

Por Daniel Cruz / Foto: Divulgação