Até quando Deus terá paciência com a humanidade?

É necessário o arrependimento para que haja Salvação

Imagem de capa - Até quando Deus terá paciência com a humanidade?

Quando olhamos a Bíblia como um todo, percebemos que Deus tem um plano de misericórdia e perdão para a humanidade, apesar de esta, ao longo da História, tê-Lo desobedecido tanto.

A Bíblia diz que Deus teve tanta carinho pela humanidade que sacrificou o Seu Filho amado, o Senhor Jesus, para tirá-la do pecado e da morte eterna:

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o Seu Filho unigênito, para que todo aquele que nEle crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” João 3.16

Mesmo no Fim dos Tempos, quando virão os juízos do Senhor sobre esse mundo, Ele oferece a todo o momento a chance de arrependimento e de conversão dos caminhos errados para a humanidade.

Como observa o Bispo Edir Macedo, em seu livro “Estudos Bíblicos”: “Embora o primeiro casal (Adão e Eva) tenha sido expulso do Paraíso, Deus sempre deu oportunidades ao ser humano para que este pudesse voltar aos Seus braços. Os sacrifícios, a Lei e todas as ações do Criador, conforme vemos na Bíblia, até o Seu último esforço, dando o Seu próprio Filho, expressam o desejo do Senhor em nos trazer de volta, em nos salvar das mãos do diabo e nos garantir a salvação completa, em todos os sentidos (João 3.16).”

É necessário o arrependimento

Infelizmente, muitas pessoas têm se aproveitado da paciência de Deus e continuam a insistir nos erros e em fazer tudo conforme a própria vontade.

Portanto, se você avalia que tem se distanciado da presença de Deus, aproveite, enquanto há tempo, para retornar aos Seus ensinamentos.

Receba a coroa do azeite da unção de Deus

Entre os dias 6 e 13 de agosto próximos, em toda a Universal, ocorrerá o propósito especial da imposição de mãos, onde todos aqueles que creem receberão a autoridade de Deus em suas vidas. Se você deseja uma transformação de vida, participe. Veja mais detalhes no vídeo abaixo:

Clique aqui e veja o endereço de uma Universal mais próxima de sua casa.

imagem do author
Colaborador

Por Daniel Cruz / Foto: Thinkstock