thumb do blog
thumb do blog

Perguntas e Respostas

Movimento Godllywood

Imagem de capa - Perguntas e Respostas

1.  Por que o grupo se tornou um movimento?

O grupo tem seus limites, é preciso se cadastrar, ter acompanhamento e dar alguma satisfação ao seu líder. Já o movimento, não – fica a critério de cada pessoa que faz parte dele viver segundo os princípios e conceitos de Godllywood.

2. É um movimento ideológico?

Não. É um movimento que levanta a bandeira da “Santidade ao Senhor”. Não vejo isso como uma ideologia, pois não vem da cabeça de ninguém senão da mente de Deus, da Sua Palavra. Hoje em dia, as pessoas dizem crer em Deus, mas não vivem essa santidade ao Senhor; suas vidas não condizem com essa crença. Quem faz parte do movimento Godllywood pratica a Palavra de Deus, mesmo que isso lhe custe seus achismos, jeito de ser, personalidade, moda, fama, popularidade e até amizades.

3. Quem pode participar desse movimento?

Quem quer agradar a Deus acima de tudo e de todos. Mulheres de todas as idades que não estão preocupadas com status, mas sim em fazer a vontade de Deus acima de tudo. Não precisa ser obreira, nem ser da mesma denominação.

4. Como o movimento funciona?

Através de posts e lives pelo IG do Godllywood, as mulheres interessadas estarão, aos poucos, renovando suas mentes e mudando de acordo com a Palavra de Deus. A princípio, o movimento está conscientizando a todas acerca das regras para que, quando houver tarefas como ofertas, as participantes possam tirar o máximo de proveito de cada uma e crescer espiritualmente.

5.  Haverá “tarefas como ofertas” no grupo aberto? Se sim, como funcionarão?

Sim, haverá tarefas como ofertas, mas elas virão somente depois que todas as regras forem esclarecidas no IG. As tarefas como ofertas funcionarão como sempre funcionaram: cada integrante oferta essas tarefas a Deus. A única diferença é que não haverá mais acompanhamento para verificar se estão sendo feitas. Essa mudança no grupo vai revelar quem faz essas tarefas para Deus e quem faz para o reconhecimento de alguém.

6. Antes, os momentos de meditação eram feitos presencialmente com as integrantes. Como funcionará agora? Por qual meio serão realizadas e com que frequência? 

Os momentos Godllywood serão feitos através das LIVES para todas as mulheres que quiserem estar presentes tanto ao vivo quanto mais tarde, quando as lives estiverem salvas no IGTV do Godllywood.

7. Neste ano, o grupo completa dez anos. Como enxerga a iniciativa de torná-lo mais inclusivo? 

Uma inovação inspirada por Deus para darmos tudo o que Deus nos tem dado a mais mulheres no mundo. Essa iniciativa também estará incentivando as mulheres que antes faziam parte do grupo fechado a ser tornarem mulheres mais dependentes de Deus e menos dependentes umas das outras, pois elas terão de aprender a cobrar de si mesmas o melhor para Deus.

8. Agora que o grupo é aberto, a “lista do não” continuará existindo? Pode-se dizer que o foco dessa lista não é propriamente ditar regras, mas sim promover uma reeducação? 

Não estamos mais chamando de “lista do não” e sim regras. E sim, elas continuarão existindo, mas de uma forma mais ampla para que cada integrante do movimento possa usar do bom senso para com cada uma, deixando assim de vê-las como regras.

9. Com as mudanças no grupo e sem o acompanhamento direto de uma Sister, acredita que será necessária uma autocobrança da mulher que almeja seu crescimento espiritual e pessoal? O que orienta para que elas não se acomodem? 

Quem tem o Espírito de Deus tem essa autocobrança; portanto, agora que elas não terão mais o acompanhamento de uma Sister, saberão quem realmente são diante de Deus e poderão buscar pela verdadeira independência espiritual ou, então, enfraquecer de vez. A única forma de uma pessoa não se acomodar espiritualmente é reconhecer que precisa se aperfeiçoar diariamente. Uma vez que a pessoa pensa que já chegou no topo e não precisa mais mudar, já era – já se acomodou e, sem perceber, já está indo ladeira abaixo.