thumb do blog
thumb do blog

O poder da oração de uma mãe

Imagem de capa - O poder da oração de uma mãe

Ser mãe é nunca deixar de se preocupar com o filho, ele pode ser adulto, casado e até pai de família, ainda assim aos olhos de uma mãe, ele sempre será como aquele bebe que ela cuidou e educou. Durante esse processo, muitas mães percebem os erros que cometeram com seus filhos e outras tantas se deparam com uma pessoa totalmente diferente daquilo que ela desejou. Filhos nos vícios, violentos, tristes… Filhas com dificuldade em seus relacionamentos, problemas de saúde ou comportamentais.
Infelizmente, não podemos mudar nossos filhos mas podemos pedir para Quem realmente pode transforma-lo, que é Deus. Com esse objetivo, milhares de mães se reúnem semanalmente para orar em prol de seus filhos em todo Brasil.
maeemoracao
Se você deseja usar a arma mais poderosa que uma mãe pode ter que é a oração, participe conosco através do Projeto Mães em Oração. Você pode deixar o nome do seu filho em nosso site e procurar uma Universal próxima de sua casa para se informar sobre o dia e horário das orações.
Acompanhe o projeto em nosso site oficial e também em nossa página do Facebook.  Inclua Deus na criação de seus filhos e veja a diferença em sua vida.
Esse é o Projeto Mães em Oração.

Você tem criado seus filhos sozinha? Conheça o Projeto T-Amar clicando aqui
Você tem traumas e feridas do passado e não consegue se curar? Conheça o o Projeto Raabe clicando aqui