“O que Deus nos pede, não temos dificuldade em sacrificar”

Conheça a História de Rinaldo e Lilian que, após uma vida devastada pelo crime e pelos vícios, tiveram uma transformação completa

Imagem de capa - “O que Deus nos pede, não temos dificuldade em sacrificar”

“Com oito anos de idade, eu ganhei uma arma de presente; aos nove já tinha praticado o primeiro homicídio e com 16 já totalizava três assassinatos. Nesse intervalo, fui preso diversas vezes, porque roubava muito”.

O impressionante relato acima é de Rinaldo, hoje um empresário de sucesso e que tem uma vida abençoada. Mas, essa mudança radical só foi possível, porque ele – garante – entregou sua vida ao Senhor e a sacrificou no Altar de Deus.

Seguindo os passos do irmão

“Meu irmão fazia parte de uma facção criminosa. Com apenas 19 anos ele foi assassinado. Eu o tinha como exemplo, por isso, segui seus passos”, comentou Rinaldo, ressaltando que durante muito tempo foi, também, viciado em drogas, chegando a ficar uma noite inteira cheirando cocaína.

E foi exatamente nesta vida desregrada que Rinaldo conheceu sua esposa Lilian, na época com 13 anos. Ela também era uma pessoa viciada em drogas e problemática. Juntos, eles tiveram a primeira filha, mas a vida deles continuava totalmente do avesso.

Rinaldo só alcançou uma mudança mesmo – conta -, quando recebeu um convite de um colega para conhecer a Universal.

Surpreendentemente, ele aceitou e lá a sua vida deu uma guinada inacreditável. A Fogueira Santa – destaca Rinaldo – foi imprescindível para essa total transformação. “O que Deus nos pede, não temos dificuldade em sacrificar”, garante.

Assista ao vídeo abaixo e conheça a história completa de Rinaldo e da sua esposa, Lilian:

Oração da meia-noite

De segunda a sexta, às 23h30, o Bispo Renato Cardoso, ao lado de outros bispos e pastores, realiza a oração da meia-noite, na esplanada do Templo de Salomão.

O momento da oração está sendo transmitido ao vivo pela Rede Aleluia de rádio (99,5 FM), Univer Vídeo, pelo Facebook da Universal. Participe.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução