Entrelinhas: uma geração superexposta

Programa trará a segunda parte da história de Karina Bezerra. Saiba mais

Imagem de capa - Entrelinhas: uma geração superexposta

No último domingo (31), o programa “Entrelinhas”, apresentado por Renato e Cristiane Cardoso, ao lado de Carlos e Cintia Cucato, trouxe a história de Karina Bezerra, uma jovem que administrava cinco personalidades dentro de si.

“Minhas mentiras começaram aos 12 anos. Eu tinha uma carência, uma necessidade de alguém prestar atenção em mim. Aos 11 anos eu coloquei piercing e aos 12 fiz a primeira tatuagem”, lembrou a jovem, durante a primeira parte do programa.

Seu envolvimento precoce, aos 14 anos, em um relacionamento amoroso a tornou dependente de seu parceiro. Todavia, após o término, Karina, não encontrava mais motivos para viver.

Assim, ela passou a ficar direto nas redes sociais. Segundo explica, era uma forma de mostrar ao ex-namorado que estava bem e prosseguindo sua vida. “Ele era o chão dos meus pés, o meu príncipe. Eu me vi perdida, mas como ele não estava mais nem aí pra mim, quis mostrar que eu estava bem também”, destacou a jovem.

O seu anseio por popularidade e por provar estar bem, desencadeou na jovem uma obsessão pela fama. Contudo, a exposição na internet não foi capaz de preencher o vazio que sentia. Sua vida desandou. Karina, então, começou a se automutilar e a se prostituir.

 A história continua

Neste domingo, 7 de abril, Karina estará novamente no programa para terminar de contar sua história. Além disso, ela também revelará quando percebeu que toda essa exposição excessiva só a estava prejudicando.

O Entrelinhas vai ao ar pelo Univer Vídeo, às 20h. Faça o cadastro na plataforma e tenha acesso ao conteúdo exclusivo. O Univer está disponível para computador, smartphone, smart tv e tablets. Clique aqui e faça a sua assinatura.

imagem do author
Colaborador

Rafaela Dias / Foto: Cedida