“Desculpe, eu estava bêbada”, afirma modelo pivô de separação

Jordyn Woods afirma estar arrependida após caso com jogador

Imagem de capa - “Desculpe, eu estava bêbada”, afirma modelo pivô de separação

A modelo Jordyn Woods admitiu ter beijado o jogador de basquete Tristan Thompson, que é casado. De acordo com o site TMZ, ela estava bêbada na ocasião e está arrependida pelo erro cometido.

Jordyn e Tristan foram filmados se beijando durante uma festa. Surpreendentemente, Jordyn era amiga íntima de Khloe Kardashian, esposa de Tristan, com quem tem uma filha de menos de um ano de idade.

“A pior dor é ser magoada por uma pessoa para quem você explicou sua dor”, publicou Khloe no Instagram, fazendo referência à traição que Tristan cometeu no início de 2018 com outra modelo. Na ocasião Khloe pediu conselhos a Jordyn e decidiu por dar uma segunda chance ao marido.

Dessa vez, porém, Khloe se separou de Tristan. Jordyn, aos 21 anos de idade, tornou-se uma das responsáveis pela separação mais comentada dos últimos anos. Agora, ela alega ter bebido tanto que não se lembra de nada do que aconteceu na festa.

A amnésia alcoólica é uma doença realmente grave. Leia mais sobre ela clicando aqui.

Segundo o TMZ, ao saber o que havia acontecido, Jordyn chorou, pediu perdão e garantiu estar arrependida de toda a dor causada em outros e nela mesma.

O arrependimento sincero envolve alguns passos

Ainda de acordo com o TMZ, Jordyn não costuma beber. Quando bebe, porém, coisas ruins geralmente acontecem por causa do abuso. Jordyn parece sempre estar arrependida, mas logo volta a beber e causa mais dores.

A dor de Jordyn pode ser sincera, sim, mas seu arrependimento só existirá realmente quando ela decidir abandonar o erro. Afinal, conforme explica o Bispo Edir Macedo, arrependimento sincero envolve os seguintes passos: reconhecer os erros, abandoná-los imediatamente, odiá-los sabendo que são capazes de destruir.

“Note que o arrependimento não tem nada de remorso. Arrependimento diz respeito ao racional, e remorso, ao emocional. Ninguém é perdoado na base do sentimento. Além disso, no remorso não há nenhuma atitude de sacrifício”, afirma o Bispo.

O que as pessoas precisam entender é que não basta dizer que está arrependido. É necessário sacrificar a vontade de voltar a cometer o erro. É preciso se afastar de pessoas e locais que colaboram para sua queda.

Jordyn, por exemplo, tem que fugir do álcool, se está realmente arrependida de ter ficado bêbada e se envolvido com um homem casado.

Até lá, seus pedidos de desculpas serão apenas palavras. O perdão, especialmente o de Deus, só é conquistado quando se demonstra verdadeiro arrependimento.

Saiba mais sobre o assunto lendo o ensinamento completo do Bispo Edir Macedo.

imagem do author
Colaborador

Andre Batista / Imagem: Reprodução Facebook @OfficialJordynWoods