Jogador é flagrado traindo esposa de novo e perde a família

Dessa vez a Kardashian não hesitou em mandá-lo embora. Entenda

Imagem de capa - Jogador é flagrado traindo esposa de novo e perde a família

O casamento do jogador de basquete Tristan Thompson com a empresária Khloe Kardashian parece ter chegado ao fim definitivo. Isso porque o jogador foi flagrado traindo a esposa com a uma das melhores amigas da família, a modelo Jordyn Woods.

Essa não é a primeira vez que Thompson é flagrado traindo Khloe. Em abril de 2018, poucos dias antes da filha nascer, o jogador foi filmado e fotografado em uma boate com outra mulher. Na ocasião, Khloe deu uma segunda chance ao rapaz.

Boatos de que traições constantes ocorriam sempre existiram. O fato de viajar bastante a trabalho facilitaria o acesso de Thompson à infidelidade. Na noite de 17 de fevereiro último, o jogador foi filmado em uma festa particular beijando e trocando carícias com três mulheres, entre elas Jordyn.

De acordo com o site TMZ, Khloe já solicitou o divórcio. O casamento durou menos de três anos e a filha do casal tem apenas dez meses de idade.

flagrado traindo

É possível reatar se flagrado traindo?

Embora as três pessoas envolvidas nesse caso sejam figuras públicas, apenas elas têm o poder de decidir sobre suas vidas. E o mesmo acontece com todos os casais no mundo. Ninguém de fora tem o direito de dizer o que é certo ou errado para uma família. Decidir reatar ou se divorciar cabe apenas ao casal, em especial à parte traída.

Contudo, caso a escolha seja reatar, é necessário que algumas regras sejam estabelecidas. Caso contrário, o casal não poderá ser feliz novamente.

“Se decidir recomeçar, não deixe dúvidas sobre as condições. Atitudes e comportamentos terão de mudar, provavelmente de ambas as partes”, explica o escritor Renato Cardoso, autor do livro “Casamento Blindado 2.0”.

No caso de Khloe, aparentemente ela não se importou que ele continuasse indo a festas e baladas. Já Thompson não se importou o quão grave foi seu erro e, por isso, o repetiu.

É muito importante que o traidor entenda que errou. Além disso, o casal deve refletir sobre tudo o que não estava bem anteriormente e encontrar soluções para ambos melhorarem a relação. Antes de aceitar o parceiro de volta, ele tem que provar a mudança.

“Você não pode voltar simplesmente porque ele implorou e prometeu que vai mudar. Você tem que exigir a mudança antes de vocês voltarem”, afirma Renato.

Dessa maneira, é possível sim reatar após um caso de traição. Contudo, existe um caminho que leva esse casal de volta à felicidade, e outro que leva a repetir os mesmos erros. O casal deve decidir qual deles irá percorrer.

Para entender mais sobre o assunto, assista ao vídeo abaixo com a explicação completa de Renato Cardoso.

imagem do author
Colaborador

Andre Batista / Imagem: Reprodução Facebook @officialtristanthompson e @khloekardashian