Novela Jesus: Goy cura mulher endemoniada

Não perca o capítulo desta quinta-feira (31), a partir das 20h45, pela Record TV

Imagem de capa - Novela Jesus: Goy cura mulher endemoniada

No capítulo da novela Jesus, que vai ao ar nesta quinta-feira, 31 de janeiro, às 20h45, pela Record TV, Diana agradece o apoio de Helena e Cláudia. Posteriormente, ela se despede e avisa que deixará o palácio.

Pilatos avisa que iniciará uma obra subterrânea para a construção do aqueduto. Em seguida, Anás ameaça Caifás e Jairo pede a ajuda de Sara.

Leia mais: A ressurreição da filha de Jairo

Ainda nesta quinta-feira, Cassandra incentiva Noemi a conquistar Petronius. Logo após, Sara se preocupa com o que possa ter acontecido à Laila. Antes de partir, Diana tenta ajudar a mulher encurvada.

Cláudia permite que Helena saia do palácio com Joana. Ademais, Antipas dá sinais de loucura. Diana também se despede de Livona e Judite sente pena de Livona. Enquanto isso, Jairo agradece a ajuda de Cornelius.

Leia também: Pedro: o discípulo que liderou os apóstolos

Marta se irrita com os irmãos. E, nesse meio tempo, Maria aconselha Shabaka. Cassandra leva Noemi até Petronius. Pedro reflete diante das palavras do Messias. Em outra cena, Caifás humilha Livona. Goy e Matias encontram uma mulher endemoniada em uma caverna.

Por outro lado, Noemi se declara para Petronius. Nesse ínterim, Goy cura a mulher endemoniada. Barrabás cobra providências de Petronius sobre o assassinato de Adela. Diana se recorda de sua mãe. Tadeu se encontra com Helena. Por fim, Temina passa novas informações para Barrabás, que decide queimar o registro das dívidas dos judeus.

Se você perdeu algum capítulo da novela, clique aqui.

(*) Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos

imagem do author
Colaborador

Redação (*) / Fotos: Reprodução R7