Novela Jesus: Diana descobre que Adela está morta

Não perca o capítulo desta quarta-feira (30), a partir das 20h45, pela Record TV

Imagem de capa - Novela Jesus: Diana descobre que Adela está morta

No capítulo da novela Jesus, que vai ao ar nesta quarta-feira, 30 de janeiro, às 20h45, pela Record TV, Caifás ameaça Gestas, Livona e Judite.

Em seguida, Jesus fala aos seus discípulos. Na oportunidade, as pessoas ficam impactadas com as palavras do Messias. No entanto, Joana teme que Caifás faça algum mal a Ele.

Leia mais: Jesus escolhe os doze apóstolos

Ainda no capítulo desta quarta-feira, Diana segue para se encontrar com sua mãe em casa, mas ela não a acha. Logo depois, Caifás manda Gestas se desfazer do corpo de Adela. Mateus estranha a calma de Asisa.

Em outra cena, Maria se preocupa com Diana. Em seguida, Nicodemos e Tiago Justo desconfiam do comportamento de Caifás. Além disso, Asisa e Laila retornam para Cafarnaum com Mateus.

Petronius descobre que o corpo de Adela foi encontrado. Ademais, Susana e Maria Madalena falam da paquera entre Mirian e Shabaka. Gestas chora de tristeza e Diana é chamada para falar com o centurião.

Leia também: Adela morre e sua alma é levada pelo anjo Gabriel

Diana e Dimas recebem a notícia da morte de Adela. Em contrapartida, Arimatéia defende Jesus diante do comentário de um judeu. Anás fica surpreso ao saber que Caifás matou Adela e Barrabás fica chocado com a notícia.

Por fim, Diana agradece o apoio de todos na volta do enterro de Adela. Cláudia, Helena e Cassandra falam sobre os costumes dos judeus. Simão Zelote diz para Barrabás ter fé. Jesus fala sobre Adela.

Se você perdeu algum capítulo da novela, clique aqui.

(*) Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos

imagem do author
Colaborador

Redação (*) / Fotos: Reprodução R7