Jesus escolhe os doze apóstolos

Não perca o capítulo desta sexta-feira (5), a partir das 20h45, pela Record TV

Imagem de capa - Jesus escolhe os doze apóstolos

No capítulo da novela Jesus, que vai ao ar nesta sexta-feira, 5 de outubro, a partir das 20h45, pela Record TV, Jesus começa a escolher os doze apóstolos. Pedro fica surpreso ao ouvir seu nome. André, João, Tiago Maior, Tiago Menor, Filipe e Natanel também são chamados. Jesus pergunta por Mateus.
Asisa pede para o marido não abandoná-la, mas ele vai ao encontro do Messias. Tomé e Simão Zelote se surpreendem ao serem também chamados. Logo em seguida, Jesus indica o nome de Judas Tadeu. Givon e Yonatan ficam decepcionados. Mateus e Judas Iscariotes são os últimos a serem chamados por Jesus. Os demais seguidores ficam frustrados.
Susana se emociona ao ver que Shabaka teve a mão curada por Jesus. Efraim se exalta com a filha e engasga com um pedaço de pão. Asisa observa o pai ficando vermelho.
Adela se espanta ao ver Caifás em seu quarto. Efraim reclama da demora de Asisa em socorrê-lo. Maria Madalena arde em febre e recebe os cuidados da família de Lázaro. Caifás oferece dinheiro à Adela para ela ajudá-lo a recuperar a virilidade.
Jesus passa ensinamentos aos Seus seguidores. Goy perde a força nos braços. As pessoas ficam maravilhadas com as palavras do Messias. Anás sorri com o ouro oferecido por um judeu.
Angustiada, Judite se lembra da mulher que foi assassinada. Ami diz que agora quer aproveitar a vida. Diana recebe o apoio de Almáquio. Caifás se recusa a pagar pelos serviços de Adela. Jairo dá em cima de Laila.
João Batista é provocado por Herodíade. Com dificuldade, a mulher de Jairo tenta cuidar da filha Talita, e Yoná leva frutas para elas. Caifás atira a bolsa de moedas em Adela.
Jesus recebe o carinho de uma menina. Caius dá em cima da serva Diana. Adela segue pelas ruas de Jerusalém com a bolsa de moedas e é atacada por Dimas e Gestas. Sara e Cornélius encontram Goy caído no chão, desacordado.
Se você perdeu algum capítulo, confira algumas cenas:
Quarta-feira (03):



Quinta-feira (04):





 
(*) Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos

imagem do author
Colaborador

Redação (*) / Fotos: Blad Meneghel