Detentas recebem mensagem da escritora Ester Bezerra

A esposa do Bispo Edir Macedo gravou vídeo especialmente para aquelas mulheres

Imagem de capa - Detentas recebem mensagem da escritora Ester Bezerra

As reeducandas da Penitenciária Feminina de Sant’Ana, localizada na zona norte de São Paulo, receberam, no dia 10 de dezembro último, uma mensagem especial da escritora Ester Bezerra, esposa do líder e fundador da Universal, Bispo Edir Macedo.

No vídeo, transmitido pelo grupo Universal Nos Presídios (UNP), Ester fala sobre a importância que cada uma daquelas mulheres tem para Deus. A escritora as incentivou a serem fortes e afirmou, utilizando um versículo bíblico, que diz: “… todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus”. (Romanos 8:28).

Ao todo, mais de duas mil internas assistiram ao vídeo. Emocionadas, agradeciam por terem sido lembradas. Muitas delas já leram o livro “A Dama da Fé”, escrito por Ester. A obra inclusive é distribuída frequentemente nas penitenciárias do mundo inteiro, tanto para as reeducandas quanto para seus familiares.

Se você ainda não leu o livro, clique aqui e adquira o seu.

No vídeo transmitido por Ester Bezerra, a escritora destaca a alegria que sente ao saber que muitas daquelas moças estão dispostas a buscar a Deus, mesmo estando presas.

imagem do author
Colaborador

Andre Batista / Imagens: Universal