Você está preparado para o Fim dos Tempos?

Programa Entrelinhas abordará sobre o assunto

Imagem de capa - Você está preparado para o Fim dos Tempos?

Talvez você invista em sua carreira, na sua aparência, na vida amorosa, mas você tem se preparado o Fim dos Tempos?
Esse é um assunto que incomoda muitos e gera desdém em outros. Alguns até acreditam que o mundo, tal como o conhecemos, está com os dias contados, porém pensam que o Apocalipse é um evento muito distante e, por isso, não priorizam o mais importante. O que não sabem é que ele pode acontecer a qualquer momento.
É sobre esse tema que o programa “Entrelinhas” irá tratar neste domingo, 21 de outubro, às 20h, ao vivo pela plataforma online Univer Vídeo.
Programa Entrelinhas
O “Entrelinhas” está no ar há cerca de 3 meses, como o primeiro programa realizado em estúdio a ser transmitido ao vivo pelo Univer – a plataforma de maior conteúdo cristão no Brasil.
No primeiro episódio, a apresentadora Cristiane Cardoso e suas convidadas, Nanda Bezerra e Raphaela Castro, contaram com a participação especial do Bispo Edir Macedo. No encontro, eles falaram sobre Lia, personagem bíblica e, à época, protagonista da minissérie exibida na Record TV.
Os episódios seguintes abordaram assuntos como a novela Jesus e os ensinamentos por trás da vida dEle e, também, reflexões sobre a fé e o cenário da política no Brasil em um encontro especial que reuniu os bispos Renato Cardoso, Jadson Santos, Adilson Silva, Marcello Brayner, Sergio Corrêa, Edson Costa e Antonio Bulhões.
As facilidades da vida moderna e como elas interferem na vida espiritual foi a questão abordada num bate-papo descontraído, mas extremamente sério e reflexivo, por Cristiane e suas amigas, no último programa exibido e também já disponível no Univer.
Univer Vídeo
Não perca o próximo episódio do programa Entrelinhas! É neste domingo, 21 de outubro, às 20h.
Se você ainda não tem acesso ao Univer, clique aqui e garanta esse privilégio para você e sua família. Além de poder assistir à transmissões ao vivo, você também terá acesso a mais de 2.000 títulos entre filmes, musicais, seriados e reuniões.
 

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Reprodução