Nada a Perder: filme chega a Portugal

Cinebiografia do Bispo Edir Macedo está em cartaz em mais de 40 cidades. Saiba mais

Imagem de capa - Nada a Perder: filme chega a Portugal

A cinebiografia do Bispo Edir Macedo, Nada a Perder, responsável por impactar milhões de pessoas em todo o Brasil,  vem impressionando os telespectadores no mundo todo  e já foi traduzida para 19 idiomas.
No dia 9 de agosto último estreou em Portugal, país do sudoeste da Europa. O lançamento aconteceu em um dos maiores centros de lazer e entretenimento de Lisboa, na capital. Além dela, outras 40 cidades portuguesas também estão com o filme em cartaz. Mais de 35 mil ingressos já foram vendidos em todo o país.
Durante este mês, também serão realizadas mais de 20 sessões itinerantes pela região, entre elas, já estão confirmadas exibições em cinco presídios do país, que devem alcançar mais de 2,5 mil detentos.
Vale lembrar que, aqui no Brasil, o filme também já foi assistido por pessoas que estão com sua liberdade provisoriamente interrompida; localidades de difícil acesso, como aldeias. O projeto cinema solidário já levou o Nada a Perder a mais de 500 mil pessoas, em 341 cidades de 22 estados.
Assista à matéria especial produzida pelo Fala Brasil, da Record TV, e confira como foi o lançamento em Portugal:

(*) Com informações da Record TV

imagem do author
Colaborador

Redação (*) / Foto: Reprodução