thumb do blog Bispo Macedo
thumb do blog Bispo Macedo

Servos da Justiça

Imagem de capa - Servos da Justiça

E, libertados do pecado, fostes feitos servos da Justiça. Romanos 6.18

Nesta passagem, Paulo estava falando para os novos cristãos de Roma. Eles deixaram de ser servos da injustiça para serem servos da Justiça.

Nos dias de hoje, as notícias de tanta injustiça que vemos neste mundo acontecem porque este mundo jaz no maligno, sob o reinado de Satanás (1 João 5.19).

Mas aqueles que creem na Palavra de Deus e obedecem a ela, são libertos do reino do mal e, por conta disso, têm direito à Justiça Divina.

Nós fomos libertos das injustiças, ou seja, do pecado, porque fomos lavados pelo sangue do Senhor Jesus. Assim, deixamos de servir ao pecado e nos tornamos livres do império da injustiça para sermos servos do Reino de Deus.

Contudo, se a pessoa está na igreja, mas vive no pecado, continua com o mundo da injustiça dentro dela, como ela pode apelar para Deus?

Avalie a sua fé, porque nós temos apregoado uma fé inteligente, que pensa, que não usa o sentimento, mas a certeza!

Por isso, neste dia 15, em toda a Igreja Universal do Reino de Deus, estaremos vivendo a união da fé para que aqueles que estão sendo injustiçados alcancem a Justiça de Deus.

Essa justiça vai ser feita porque Deus é o Senhor da Justiça, Ele é a Própria Justiça.

Mesmo que você esteja dependendo de um juiz que seja iníquo, corrupto, quando nós invocarmos o Altíssimo, aquele juiz vai obedecer, porque quando Deus manda até o diabo obedece!