thumb do blog Bispo Macedo
thumb do blog Bispo Macedo

Roubaram Meu dízimo!

Em que Te roubamos?

Imagem de capa - Roubaram Meu dízimo!

“Roubará o homem a Deus? Todavia vós Me roubais, e dizeis: Em que Te roubamos? Nos dízimos e nas ofertas. Com maldição sois amaldiçoados, porque a Mim Me roubais, sim, toda esta nação.” Malaquias 3.8,9

Quando a pessoa coloca o dízimo e a oferta no Altar, toda maldição é anulada da sua vida. Tudo o que travava ou impedia seu crescimento, muitas vezes, doenças, injustiças, bloqueio para oportunidades, perdas inexplicáveis etc.

É como se o Altar recebesse a própria vida da pessoa e garantisse a ela o que está escrito na Palavra de Deus.

Se o oficial da Igreja, ou quem quer que seja, tocar no que foi entregue ao Altar, este estará pegando toda maldição que a pessoa se livrou pela obediência. Ou seja, a pessoa que dizimou ou ofertou será abençoada, mas quem roubou trará aquela maldição para sua vida.

A pessoa pode até dizer que foi para enviar a alguém que precisava ou garantindo o seu futuro, porém, o que ela está enviando e garantindo é maldição.

Leia o que aconteceu com Geazi, em 2Reis 5.20-22.

Não devemos entrar na história de ninguém, pois nunca vamos saber toda história. Cuidado quando alguém traz para você sua indignação, revolta etc. contra a Obra de Deus, ainda que com razão, quem sabe se tudo aquilo não tem raiz na maldição?

Cada um cuide da sua própria história!

imagem do author
Colaborador

Bispo H. Gonçalves