thumb do blog Bispo Macedo
thumb do blog Bispo Macedo

Santo Lugar

Imagem de capa - Santo Lugar



Bom dia, bispo!
Estive no Templo de Salomão no último dia das caravanas, na caravana de Copacabana, Rio de Janeiro.
Nossa, bispo, hoje eu posso dizer AH, QUE DIA! Um dia que guardarei na minha vida para sempre. Um dia que eu acho que nem o homem mais culto e inteligente do mundo pode explicar.
Quando cheguei ao bairro do Brás, São Paulo, logo avistei aquela maravilha e não consegui parar de olhar aquela grandeza. O meu sorriso estampado não cabia no meu rosto, não apenas pela beleza do Templo, mas sim porque mesmo fora dele já sentia a presença de Deus sobre mim. Quando dei o primeiro passo na esplanada do Templo, senti um vento e tive a convicção, naquela hora, de que era o Espírito Santo soprando a paz dEle em mim, e quando finalmente entrei no Templo e olhei cada detalhe foi aí que me maravilhei mais ainda. Ali dentro daquele santo lugar, em espírito de oração, olhando a Arca da Aliança, lendo os versículos que passavam no telão, olhando cada detalhe e lutando contra o sono, via o quão maravilhoso é o nosso Deus.
Quando finalmente o senhor começou a reunião, a única coisa que consegui fazer além de adorar a Deus foi agradecer a Ele por ter me dado aquela honra maravilhosa de estar ali dentro, aquilo foi inexplicável! Cada detalhe, cada convicção que havia dentro de mim, a Palavra, as orações, cada fé foi umas das coisas que, para mim, marcaram esse dia tão especial. Mais uma vez eu posso dizer AH, QUE DIA!
Isso que disse, bispo, é apenas um pouco da experiência que tive lá dentro, pois se eu for falar tudo eu não termino hoje.
Agradeço a Deus por essa oportunidade e agradeço a Ele por ter dado ao senhor essa ideia magnífica, pois tenho a convicção de que saí de lá totalmente diferente.
Obrigado, meu SENHOR, e o obrigado, bispo!
João Victor Chultte