Eles estavam com o casamento destruído, mas priorizaram o Espírito Santo

Conheça a história de vida do casal Allysson e Janaína

Imagem de capa - Eles estavam com o casamento destruído, mas priorizaram o Espírito Santo

Allysson dos Santos é jogador de futebol e sempre teve um sonho de construir uma família, pois não teve uma.

Situação:

Ele se casou ainda cedo com sua esposa Janaína, mas vivia como se fosse solteiro.

“Tive uma infância miserável e, de repente, passei a ter muito dinheiro, então, eu entrei de cabeça e passei a viver nesse meio do futebol, que é um mundo de luxúria e ostentação, e traí muito a minha esposa”, confessou Allysson.

Em meio a muitas brigas e discussões, em um episódio, ele quase agrediu a sua esposa e, por isso, Janaina decidiu buscar ajuda e encontrou a Terapia do Amor.

Mudança de vida:

Morando em Israel, eles começaram a participar das palestras e buscar em Deus a solução para suas vidas.

“Agora, com a Presença Prometida, eu passei a desfrutar da terra prometida, nosso casamento foi totalmente restaurado e a minha carreira começou a deslanchar”, afirmou Allysson.

Assista o testemunho completo abaixo:

Caminhada da fé:

No dia 13 de novembro último teve início a “Caminhada da Fé”, um período em que toda a Universal tem unido a fé em preparação à “Fogueira Santa da Revolta no Monte Sinai” e, também, do “Jejum de Daniel”, na edição especial “Diante da Face de Deus”, que começou no domingo, 19 de novembro, e vai até 10 de dezembro.

Você poderá acompanhar a programação em tempo real, às 22h30, por meio da TV Templo (pela internet e pelo canal 16.1 na região da capital paulista), pela Rede CNT, pela plataforma Univer Vídeo, pela Rede Aleluia de rádio ou pelas redes sociais (Youtube e Facebook).

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução