thumb do blog Bispo Macedo
thumb do blog Bispo Macedo

Ajudava muitos, mas e eu?

Imagem de capa - Ajudava muitos, mas e eu?

Bom dia!

Muito forte esse testemunho. Também agradeço primeiramente a Deus e depois à IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS, aquela que me acolheu como mãe espiritual. Vivi anos na religiosidade, pois não via o fruto do Espírito. E dura coisa é ser enganada por si mesma.

Mas Deus é tão amoroso, tão Pai, que um dia me permitiu ter olhos abertos, pois pedia muito a Ele o Seu Espírito. E então, me mostrou que eu estava servindo a homens e não a Ele. Estava em uma denominação até sendo preparada para ser pastora (rsrs). Era possuída pelo espírito do engano. Mas a minha angústia era enorme e como poderia ser o que não era? Essa era minha pergunta interior. Ajudava muitos, mas e eu? De que adianta salvar a tantos e perder a própria alma?

Eu tinha um vazio dentro de mim. Hoje sei que esse espaço era só Dele. E, pela misericórdia de Deus, cheguei à última porta (aquela que havia dito que nunca entraria). E ali conheci a VERDADE e a verdade me LIBERTOU. Passei pelo processo de libertação (imagina a dificuldade quando se é religiosa). Mas me despojei de tudo o que eu ACHAVA que eu era e me ENTREGUEI a JESUS, e hoje estou como obreira porque Ele me chamou para isso.

Hoje meu segundo maior prazer é ganhar almas, mas, o primeiro prazer é ter o Teu Espírito e a certeza de que estou salva. E busco a minha Salvação a cada dia. Mais uma vez agradeço a Deus pela vida do bispo Macedo, que não olhou para a direita nem para esquerda, e hoje posso contemplar o Reino de Deus dentro de mim. Ahhh, que dia!!!

Colaborou: Katya Correa