thumb do blog Terapia do Amor
thumb do blog Terapia do Amor

Nesta quinta-feira (7), aprenda a vencer as rejeições

Palestra da Terapia do Amor abordará o assunto. Saiba mais

Imagem de capa - Nesta quinta-feira (7), aprenda a vencer as rejeições

Vencer as rejeições da vida não é algo fácil. A rejeição é um dos piores sentimentos que a pessoa pode sofrer. Saber que há alguém que não o aceita, pode causar traumas por toda a vida. Essa rejeição pode partir de pessoas que menos se espera.

Ela pode partir de um amor que não foi correspondido, dos pais e de amigos. Pode vir da vida profissional, da sociedade e pode, inclusive, partir da própria pessoa, que não se aceita e se auto-rejeita.

Vencendo as rejeições

A boa notícia é que esse sentimento pode ser superado. É possível, por meio da fé, vencer as rejeições, independentemente da origem delas. O próprio Senhor Jesus foi rejeitado, mas não se deixou ser atingido pela rejeição.

“Era desprezado, e o mais rejeitado entre os homens, homem de dores, e experimentado nos sofrimentos; e, como um de quem os homens escondiam o rosto, era desprezado, e não fizemos dele caso algum.” Isaías 53:3

Nesta quinta-feira, 7 de outubro, na Terapia do Amor, você vai aprender a vencer e superar as rejeições que o acompanham por tanto tempo.

As palestras da Terapia do Amor acontecem em todo o País. Clique aqui e encontre uma Universal mais próxima de você. No Templo de Salomão, a palestra é conduzida por Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor, às 20h.

imagem do author
Colaborador

Rafaela Dias / Foto: iStock