thumb do blog Terapia do Amor
thumb do blog Terapia do Amor

Bagagens que pesam na vida amorosa – 2ª parte

Nesta quinta-feira (28), os professores Renato e Cristiane Cardoso darão continuidade ao tema. Não perca!

Imagem de capa - Bagagens que pesam na vida amorosa – 2ª parte

Nesta quinta-feira (28), na Terapia do Amor, os professores Renato e Cristiane Cardoso darão continuidade ao tema Carga pesada: Bagagens que pesam na vida amorosa, abordado na palestra da semana passada.

Relembre alguns pontos:
  • Bagagens são as experiências boas e ruins que vivenciamos na infância e ao longo da vida, que inconscientemente interferem no nosso comportamento, nas nossas atitudes, causando os problemas da vida a dois.
  • “Quando falamos de bagagem, não falamos – literalmente – da mala, ainda que a analogia é muito apropriada, mas estamos falando que quando duas pessoas se casam, elas – literalmente – trazem as crenças que absorvem ao longo da vida. Todos temos nossas bagagens”, disse o Bispo Renato.
  • Entre as bagagens citadas, os professores destacaram a criação recebida, as referências (especialmente sobre casamento) e os relacionamentos anteriores, nos quais você foi traído (a), maltratado (a), etc.
Segunda parte da palestra:

Então, a segunda parte desse tema será tratada nesta quinta-feira (28), portanto se você não assistiu a primeira parte, o professor Renato Cardoso aconselha que você assista, pois já está disponível no Univer Vídeo.

  • “Você que é casado, você que é solteiro, nós te convidamos para estar conosco nesta quinta-feira, no Templo de Salomão. E se você perdeu a última palestra, seria bom que assistisse antes de vir nessa, porque você vai receber a continuação e construir sobre o que aprendeu na última semana”, sugeriu.
Confira:

Quando e onde as palestras acontecem:

A Terapia do Amor acontece todas as quintas-feiras, às 7h, 10h, 12h e 15h na Catedral do Brás, na Avenida Celso Garcia, 499. E às 20h, especialmente, no Templo de Salomão, localizado no número 605 dessa mesma avenida.

Além disso, se você precisa de aconselhamento, a partir das 18h, toda a equipe de pastores e suas respectivas esposas estarão no hall do Templo de Salomão atendendo a todos que precisam de uma direção para o relacionamento.

Entrada e estacionamento:

A entrada no santuário do Templo de Salomão, assim como o estacionamento, é totalmente gratuita. Mas, também é possível chegar no Templo de Salomão por meio de transporte público. Veja aqui como chegar.

O Templo também conta com guarda-volumes para armazenar seus pertences.

Creche para as crianças:

Lembrando que crianças com idade a partir de 8 anos podem entrar no Santuário com seus pais. As com idade inferior serão direcionadas para a EBI – Escola Bíblica Infantil. Lá, elas receberão conteúdo adequado para a sua idade, enquanto você terá a oportunidade de se concentrar na reunião realizada no Santuário.

Para saber o horário e endereço em outras localidades, clique aqui.

 

 

 

imagem do author
Colaborador

Redação / Arte: cedida