thumb do blog Terapia do Amor
thumb do blog Terapia do Amor

Carga Pesada: Bagagens que pesam na vida amorosa

Palestra especial, nesta quinta-feira (21), na Terapia do Amor. Não perca!

Imagem de capa - Carga Pesada: Bagagens que pesam na vida amorosa

Ao contrário do que muitas pessoas imaginam, não é possível começar um relacionamento do zero. Isso porque todos nós carregamos uma bagagem que trazemos das referências e experiências que tivemos ao longo da vida, sejam elas boas ou ruins. É o que explica o professor Renato Cardoso.

  • “Todos nós temos uma bagagem, uma carga normalmente pesada, que a gente trás da nossa criação, da nossa infância, das experiências de vida, de relacionamento, referências que tivemos dos nosso pais, boas e ruins, da cultura que estamos inseridos, das informações que chegam ao nosso conhecimento, tudo isso faz parte da nossa bagagem, e quando duas pessoas se juntam essas bagagens se misturam, e como há elementos que ao se misturarem causam uma explosão, assim também é a vida amorosa de muita gente”, esclarece.

Esse será o tema da palestra da Terapia do Amor, desta quinta-feira (21). Então, quer você seja casado ou solteiro, venha aprender a identificar e a lidar com essa bagagem pesada que têm feito você sofrer na vida amorosa.

Saiba mais:

Convocação para os obreiros:

Lembrando que nesta quinta-feira, será a reunião mensal dos obreiros na Terapia do Amor. Portanto, todos estão convocados para comparecer no Templo de Salomão ou no local mais próximo, pois a palestra com os professores Renato e Cristiane Cardoso será transmitida para todas as localidades da Terapia do Amor.

Hora dos Solteiros: Construindo Pontes:

Dia 21 de março também será a vez dos solteiros da Terapia do Amor terem aquela horinha para lá de especial: a Hora dos Solteiros. Desta vez com o tema: Construindo Pontes.

Se você já leu o livro Namoro Blindado, com certeza já sabe o que são essas pontes e como construí-las, então será uma ótima oportunidade de colocar em prática. Mas se não leu, aproveite a oportunidade para aprender e praticar.

Então, chegue cedo, pois a Hora dos Solteiros irá começar às 18 horas, na Esplanada do Templo de Salomão. Lembrando que em caso de chuva, o evento será na Catedral do Brás.

Quando e onde as palestras acontecem:

A Terapia do Amor acontece todas as quintas-feiras, às 7h, 10h, 12h e 15h na Catedral do Brás, na Avenida Celso Garcia, 499. E às 20h, especialmente, no Templo de Salomão, localizado no número 605 dessa mesma avenida.

Além disso, se você precisa de aconselhamento, a partir das 18h, toda a equipe de pastores e suas respectivas esposas estarão no hall do Templo de Salomão atendendo a todos que precisam de uma direção para o relacionamento.

Entrada e estacionamento:

A entrada no santuário do Templo de Salomão, assim como o estacionamento, é totalmente gratuita. Mas, também é possível chegar no Templo de Salomão por meio de transporte público. Veja aqui como chegar.

O Templo também conta com guarda-volumes para armazenar seus pertences.

Creche para as crianças:

Lembrando que crianças com idade a partir de 8 anos podem entrar no Santuário com seus pais. As com idade inferior serão direcionadas para a EBI – Escola Bíblica Infantil. Lá, elas receberão conteúdo adequado para a sua idade, enquanto você terá a oportunidade de se concentrar na reunião realizada no Santuário.

Para saber o horário e endereço em outras localidades, clique aqui.

 

 

 

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Artes: Cedidas