thumb do blog Renato Cardoso
thumb do blog Renato Cardoso

O CORAÇÃO TEM RAZÕES QUE SÓ AS BAGAGENS CONHECEM

Todo o seu passado, experiências adquiridas ao longo da vida são bagagens pesadas que você traz para dentro do relacionamento. E aí está a razão dos diversos conflitos, mas existe uma saída para isso. Venha aprender a se livrar das bagagens, hoje às 20h no Templo de Salomão

Quando você junta a história de seus pais, a herança que você traz da sua família, a sua criação, as suas experiências de vida desde a infância até a vida adulta, seus relacionamentos anteriores, suas crenças, ideologias e opiniões adquiridas ao longo da vida, quando você soma tudo isso, o que é que você tem? Você tem uma bagagem emocional pesada.

E o que você faz quando se junta a outra pessoa?  Juntam as bagagens. E quando elas se juntam começam a se conflitar. Esta é a razão de muitas pessoas não conseguirem lidar com o parceiro e nem sequer consigo mesmas.

Por que muitos depois que se casam, ou vão morar juntos com uma pessoa que ela achava maravilhosa enquanto solteira, descobrem: “Essa pessoa mudou, ela não é mais aquela pessoa que eu conheci”? Na verdade, sempre foi, é que você não via o que estava na bagagem dela.

Sim, as bagagens afetam o nosso comportamento; quem somos, o que fazemos, o que o parceiro é, o que ele ou ela faz. E se você não souber isso você vai carregar uma bagagem pesada demais.

Quer saber o que fazer para lidar com elas e resolver essa situação na sua vida?

Eu recomendo fortemente que você não perca a palestra que faremos hoje na Terapia do Amor. Aliás, iniciamos este assunto na palestra da semana passada, então, sugiro que a assista antes de ir para a Terapia do Amor hoje, dessa forma terá melhor aproveitamento da palestra de hoje. Está disponível no Univer Vídeo.

Assista ao vídeo acima e confira essa mensagem na íntegra.

imagem do author
Colaborador

Bispo Renato Cardoso